sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

OFERENDAS PARA XANGÔ



Quando oferendar Xangô??

Xangô é um orixá sábio e firme e a maioria dos filhos dele tem esta característica. Os filhos de Xangô acabam sendo procurados por esta sabedoria, pois colocam a razão na frente da emoção e são excelentes orientadores. Apesar da sabedoria estar intimamente ligada a Oxóssi, Xangô seria uma sabedoria mais condensada, como se fosse um doutorado neste conhecimento, ele está mais capaz de usar esta sabedoria para auxiliar e dar firmeza. 
Tudo que fôr referente à papeis, processos, justiça, pode ser trabalhado na força de Xangô!
Vc pode pedir a Xangô o que vc quiser, mas estes trabalhos aqui foram feitos com os seguintes propósitos:

Um deles foi feito para uma ciganinha que estava com um problema na faculdade, depois de já ter acabado todo o estudo, no sistema da faculdade apareceu do nada uma matéria em exigência que nem sequer existia anteriormente e caiu em exigência, ninguém sabia explicar pq, e ela não poderia concluir o curso e solicitar o certificado de conclusão, ficou com uma pendência.


O trabalho foi realizado em um dia e no dia seguinte veio a resposta:



 

Eu adoro fazer estes trabalhos pq considero desafios, quando algo que está obstruindo o caminho da pessoa é vencido, superado, aí está a força de Xangô manifestada. Apesar de ser Ogum o que cuida dos caminhos, eu vejo de verdade Ogum fazendo cumprir a justiça que Xangô determinou anteriormente e sempre peço para estas três forças.

************************


Este outro trabalho aqui foi feito na intenção de uma mãe conseguir um parecer positivo da justiça. Ela se separou recentemente e o ex entrou com um recurso de emergência para tomar as crianças dela, isto depois de ter prometido não fazer e ter simulado um comportamento amigável. Pois ela entrou com recurso. Na mesma hora que ela me contatou eu disse que ia fazer um trabalho pra Xangô e a vitória graças à Deus, a Xangô e a vibração positiva em torno do caso veio! 


Enfim, ainda considero a fé o principal ingrediente de qualquer oferenda, que só tem resposta positiva quando a vibração e a crença no resultado positivo é altamente plantada dentro de nós.

Que Xangô continue conduzindo o caminho dos necessitados, nos dando seu axé, com equilíbrio, sabedoria e firmeza para conquistar nossas vitórias!

O ponto acima foi recebido por mim quando estive no Grand Canion (foto do vídeo era a vista na hora em que recebi o ponto), maior complexo de montanhas que eu já vi na vida, lugar maravilhoso, foi interpretado por Cida de Iansã. É um ponto para agradecer a vitória recebida na força de Xangô! Kaô Kabecilê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...