quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

HARMONIZAÇÃO FAMILIAR - FEVEREIRO


Este adoçamento foi pedido por uma mãe para um filho rebelde, mas adolescente é assim mesmo, tem que ter MUITA paciência, muita conversa (apesar deles não escutarem, mas mesmo assim tem que ter DIÁLOGO), não adianta brigar, tem que conversar. E tem que ter calma, não gritar, senão os ânimos se alteram cada vez mais. Acredite, esta fase parece interminável, mas como tudo na vida, passa.

Faça esta oração de amansar diariamente para o rapaz:

“Meu Deus, eu vejo (nome), nada tenho para dar, tenho o sangue de Cristo para o amansar. (Nome), tu não terás forças contra mim, nem no olhar, nem no falar, nem no pensar, tua força se arrebentará de encontro às ondas do mar, e tu ficarás manso para mim como os touros bravos que São Amâncio amansou”.

Coloquei o nome, endereço, etc no fundo do prato, cobri com pó amansador, depois com açúcar cristal, usei a vela rosa com essência de mel, erva doce, essência de flor de laranjeira e de rosa branca e incenso de alfazema, pedindo a Iemanjá proteção, calmaria e equilíbrio, não só para ele, que é apenas um aborrescente, mas para toda a família, para saber lidar com a situação. Somos sempre fruto do meio e apoio familiar, apesar de tudo, conta sempre mais do que influência de amizades, se achar necessário repita até ter resultados expressivos, mas creio que se fizer também a oração de amansar logo logo esta ferinha se doma, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...