sábado, 2 de fevereiro de 2019

SONHO COM A CIGANA DO EGITO


A imagem é ilustrativa 
por conta da tiara com a cobra no meio...

Hoje sonhei com a Cigana do Egito. Ela sempre me apareceu toda de branco mas hoje estava muito diferente. 




ERAM ESTAS TONALIDADES

Eu estava em uma Festa Cigana, estava somente como espectadora, sentada em uma mesa e do meu lado estava a Cigana do Egito vestida com uma saia verde muito linda e uma blusa amarela lindíssima que tinha uma pedra vermelha incrustada. Ela estava com uma tiara como esta da imagem. Sabe o que é uma figura que hipnotiza de tão linda? Era ela! De uma beleza que só em sonho mesmo que se vê, perfeita!

Eu saia dali e depois já não me lembro mais do sonho... que se cruzou com um outro. Eu já me via na rua, andando com duas pessoas, uma delas eu conheço e a outra era amiga desta que eu conheço. Estávamos as três passeando e tínhamos ido no carro de uma delas, a que eu conheço. Teve uma hora que nos dispersamos, a dona do carro foi procurar por ele, eu me detive e parei e fiquei olhando a que foi buscar o carro e a outra continuou caminhando por uma rua que era um tanto de subida. De repente ela torceu o pé, caiu e ficou cheia de dor sem poder ninguém nem encostar nela que ela fazia um escândalo e foi difícil remover a  criatura dali. Achei super estranho, até pq tem muito tempo que não tenho contato com esta pessoa que conheço. Fui procurar saber dela e se estava tudo bem. A pessoa me respondeu, vc errou por muito pouco, teve uma queda sim, a filha dela está com o joelho machucado e vai ter que ficar em tratamento, não foi o pé, foi o joelho, mas teve a queda sim... mistérios... eu e meus sonhos avisos...

Gostei muito de sonhar com esta Festa Cigana no dia de mainha.... foi bastante simbólico saber que os ciganos estão festejando este dia e ver a Cigana do Egito tão linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...