quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

NOVIDADES

Rosa lembra do caldeirão que te pedi para fazer em outubro para o traste 2 , então ferveu as coisas entre ele e a namorada, eles terminaram definitivamente e ela tomou nojo, raiva dele e já está até com outro.   

E sabe a magia da vela do pensamento que pedi em janeiro para o traste 1, muie de Deus, que magia é essa, ela é ótima demais, adorei, o traste 1 me ligou, coisa que ele não faz e disse claramente que estava pensando em mim o dia todo, me tratou tão bem, com tanto carinho que parecia outra pessoa, apesar de não ter me falado nada eu percebi algo diferente no jeito dele. Rosa eu percebi também que ele está um pouco triste, que não está feliz aonde está morando, que não quer ficar lá, pois até comentou em voltar para minha cidade. Rosa você acha que devo fazer esse mês de novo  a magia da vela do pensamento para ele, para reforçar os pensamentos dele em mim.
Rosa desculpa a demora em te relatar os ocorridos.
Obrigado por tudo que já fez e sempre faz por mim.Bjsss....


RESPOSTA:

Em relação ao caldeirão, acho ótimo que vc tenha visto os resultados e tenha tirado a alegria do moço e tido sua vingança pessoal.

Quanto a continuar magiando o trastinho anterior... aí é uma opção que tem que ser sua... se vc achar que vale a pena, pq não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...