domingo, 10 de fevereiro de 2019

SOBRE O SEGUNDO SEMESTRE


Para vcs verem como me programo com antecedência, o meu calendário do segundo semestre já esta pronto e a postagem também está pronta, mas só vou divulgar perto do próximo semestre mesmo. Só vou antecipar uma coisinha aqui para vcs...

EM JULHO, estarei ausente totalmente do blog, naquele mesmo esquema de sempre, vou para os EUA e só teremos mesmo o jogo e em dias e horários que tem que ser obrigatoriamente agendado pq a diferença de horário é bem acentuada.

A passagem foi comprada com muita antecedência e cada vez que programo uma viagem, passeio, etc, imediatamente jogo na minha agenda para ir planejando meu ano. No segundo semestre ainda acontecem algumas viagens que não serão de um mês e que não irão prejudicar tanto a data das magias, pois consegui conciliar tudo, adiantar um pouquinho uma, atrasar um pouquinho outra, enfim, deu tudo certinho para manter o calendário.

Em AGOSTO, pretendo realizar duas MAGIAS DE UNIÃO... 

Como assim?


Dia 15 de agosto é uma data muito importante para mim. Foi o dia que minha mãe morreu e é também o dia que se comemora NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, sincretizada com IEMANJÁ. E também é justamente no dia 15 que entra a lua CHEIA! Este ano estamos cheios de sincronias! Como em JULHO não teremos nenhuma magia, pensei em compensar isto realizando duas magias em AGOSTO!


ENTÃO... a principio a magia principal acontece no dia 15 de AGOSTO na força de IEMANJÁ e a  magia adicional, para repor a de JULHO, acontece dia 30 de agosto, na força de OXUM, com a POMBAGIRA ROSA VERMELHA. Lembrei do sonho que tive com ela toda vestida de dourado, mostrando uma das essências dela. Irei fazer na força dela para renovação, brilho e fortalecimento no amor, com um super omolucum para OXUM e outras coisitas mais! AGUARDEM!

Com isto os brindes também serão duplos obviamente e o valor permanece o mesmo durante o ano todo, isto é para vcs saberem da surpresinha que preparei antecipadamente e estarem um pouquinho cientes do que vem pela frente e também para não serem pegos tão de surpresa com a minha ausência em JULHO!

ENTÃO... por enquanto é isto, vamos que vamos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...