quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

O TAL DO AMOR... PRÓPRIO!


Diariamente atendo mulheres que se desmancham em lágrimas cada vez que um enrolacionamento ou relacionamento não dá certo.

Muitos nem são relacionamentos, são ciladas que as próprias mulheres se permitem!

Vc conheceu o cara pela internet, ou não só pela internet, ficou, tá ficando, ficou de novo.... e "ai que maravilha, ele é o homem da minha vida", oi?? .... sinto muito te informar mas hoje em dia isto não é relacionamento! Isto é casualidade, comodismo, é a bola da vez, mas não quer dizer que isto vá evoluir para "algo mais" e por algo mais não é "até que a próxima mulher nos separe" e sim algo mais mesmo, namoro, etc. As mulheres se iludem por tudo e por nada. Fazem uma programação encima de tudo que vão sentindo e fantasiam que o traste amado em algum momento vai se transformar em "algo mais" que um traste. ACEITAM os relacionamentos paralelos, achando que a macumba vai tirar a fulana do caminho... e vai.... mas... e as outras milhares de mulheres que existem no mundo? Cada vez que surgir um rabo de saia novo vc vai macumbar até se acabar, vai arrancar os cabelos, sofrer, ter uma crise de pânico, se estressar??

Eu não estou dizendo para vcs não macumbarem, afinal de contas esta parte de VER o efeito das magias não tem igual (é o melhor!), de certa forma compensa e equilibra a raiva que se sente por ser traída etc etc. Mas macumba tem que vir acompanhada de inteligência e de FORÇA, coisa que uma mulher fraca, que não se acredita, que vive se achando por baixo, insegura, não possui! Vamos nos cuidar?? Helo!! Pq não adianta nada vc querer que o traste volte e ele vai encontrar o que??? A mesma fraca que deixou quando foi sei lá onde, sei lá com quem, sei lá fazer o que! Isto é para vcs perceberem que VOCÊS são e tem que ser SEMPRE o personagem principal da sua vida, tem que se valorizar, que se fortalecer, pq homem NENHUM gosta de mulher fraca. Mulher fraca só serve para ser usada e abusada, vcs precisam mudar por vcs e para vcs e não por eles, entendam!

Eu sei que não é fácil, mas quando se chega no fundo do poço não tem mais para onde ir senão para cima, então levantem-se e parem de fazer do outro o objeto de desejo e amor, o alvo principal de suas vidas e de se colocarem sempre como nada, pq é exatamente assim que o outro te vê, como nada, as pessoas te veem como vc se coloca!


O coitadinho (a), a vítima indefesa... 
ah como eu sofro!

E a culpa é sempre do OUTRO!

Ah eu sou tão legal, eu só quis ajudar o fulano, eu amava tanto e ele me desprezou! Não, ele não te desprezou, ele te usou mesmo! E QUEM permitiu isto??? VOCÊ  e sua carência do tamanho do mundo! Vc e suas fantasias! Vc e sua expectativa exagerada... enfim a vida é sua!

Acontecer um episódio grave de frustração, abandono, etc, sempre deixa sequelas emocionais, ate pq quem sente mais estas perdas são sempre as pessoas que já são frágeis emocionalmente. Mas vc precisa se permitir e sair deste circulo vicioso, onde um traste te derruba, depois vem outro e te derruba novamente e depois mais outro e vc ainda fica procurando onde foi que vc errou! Errou quando deu espaço na sua vida não para o homem, mas para suas fantasias, pro seu lixo mental, para a sua expectativa exagerada, para o buraco emocional que vc preencheu com aquela presença, sem nem mesmo a pessoa manifestar ideia de querer algo mais além de um momento. 
Neste estágio vc passa a ser a mulher chata que cobra do homem um espaço que na verdade ele nunca te deu, mas que vc acabou tomando posse na vida dele, pq está "ficando" e afinal somos namorados?? Oi??? Quem te disse isto?? A sua imaginação?? Pode até ter um pouco de verdade se o cara "fica" só contigo, mas quando ele fica com você e mais o resto do mundo, ou quando vc acha que sabe alguma coisa da vida dele mas não sabe NADA além de meia dúzia de mentiras que ele te contou...meu amor a lente cor de rosa não cai bem nesta situação, aterrisa, passa para a realidade que vc vai estar se poupando de muito sofrimento desnecessário, e as vzs de muita macumba desnecessária também.

Depois que virei a bruxa macumbeira me dei conta que praticamente 90% do mundo é macumbeiro, mesmo aqueles que são "crentes" que estão abafando, que domingo vão para a igreja dar o dizimo pro pastor e segunda vão pra encruza dar o dizimo pra Exú! Ou seja, o mundo está de uma podridão, de uma falsidade, de uma exposição ridícula que não tem mais tamanho e está difícil confiar em alguém. 

Agora imagina... se é difícil confiar, imagina se é fácil sair se dando pra qualquer sorriso lindo ou sexo bom! Claroooooo que isto só pode dar em desastre! Mas a culpa não é do outro, a vida é sua e é vc que tem que sair na frente de si mesmo, se amando, se cuidando, se priorizando e tendo mais cuidado para quem abre a porta da sua vida. Um sexo bom é um sexo bom... pode ser algo mais? Dificilmente. Esta oportunidade existe sim, mas quando o homem der espaço para isto. Se ele é legal, transa bem, te chora as pitangas dele, mas não passa disto... não existe cumplicidade e muito menos intenção dele permanecer em sua vida, ele está passando uma temporada, mas ficar, permanecer, se solidificar, não vai... é isto que vcs precisam trabalhar na mente de vcs, começar a serem menos inocentes e captar os sinais, pq meu trabalho é quase o mesmo que um médico de emergência que todo dia atende alguém com uma fratura exposta, só que aqui é a falta do amor próprio exposta todo santo dia. Não há nada de errado nisto, o que passou passou e nos serve de aprendizado. O errado esta quando o médico atende o mesmo paciente pela milésima vez e a fratura já está com tantos remendos que está feio até pro médico ajudar a consertar. Neste estágio de falta de amor próprio, com a pessoa definhando por conta da baixa auto estima, a macumba só auxilia para limpar e ajudar a se erguer, mas não vai consertar o estrago que vc se permitiu. 

E aí fica pior ainda tentar tapar este buraco com outro relacionamento, pq vc está doente emocionalmente e leva esta doença para os relacionamentos que virão adiante. É tempo de parar, de se priorizar, se curar e só então ir adiante.

Para tudo neste mundo emocional tem cura. Procure um psicologo, terapeuta, este não foi bom? Procura outro, até achar um com que se ajuste e persista no objetivo de se ganhar! Não existem inimigos exteriores. É por isto que eu não gosto dos coitadinhos. As vzs eu recebo uns e.mails derrotistas, que as pessoas querem me convencer que estão mortas em vida, se lamentam de tudo... aff (tudo que uma pessoa não deve fazer, pousar eternamente de coitado), eu leio mas não respondo. Quem me conhece sabe que eu não gosto desta vibe coitadinho e quem ainda não conhece e está chegando agora está sabendo neste momento.

Imaginem vcs, se cada um que chega chorando eu for chorar junto e baixar a minha vibração ao mesmo tanto daquela criatura... onde eu ia estar agora? Na vala! É claro que eu não posso me permitir isto! Sou eu que tenho que tentar levantar aquela alma mas as vzs fica dificil viu, muito dificil, pq ninguém no mundo ajuda quem não quer se ajudar!

E é por este mesmo motivo que muitas pessoas obtem resultados rápidos das magias e outras nem tcham! Pq ficam tão fracas que não tem força suficiente nem para gerar energia para que aquilo se concretize. Vc é o que vc crê ser! 



Então, se ajude! Faça exercícios, nem que seja uma caminhada, exercício também ajuda e muito, na auto estima, ajuda a produzir hormônio da felicidade, reclame menos, alias, não reclame! Se assuma, assuma as rédeas de sua própria vida, se torne dona de si e senhora do seu destino. Te garanto que chegando neste estágio, vc não vai mais ter tempo de ficar choramingando por ninguém, vai estar tão plena, tão segura, tão maravilhosamente consciente do seu valor e espaço no mundo, que não vai mais considerar o traste passante pela sua vida uma porto seguro nem uma falsa salvação, vai saber pesar melhor o que cada um ou cada momento representa em sua vida e não vai ser qualquer coisa que vai te derrubar.

Que magias podem auxiliar a quem está profundamente fragilizado?

- primeiro uma boa limpeza, um descarrego, para tirar as travas, bloqueios etc do caminho

- oferenda para Exú e Pombagira - levanta a energia de qualquer um! ATIVA sua vida, dá força, movimento, energia!

- adoçamento sexual de solteira (se for mulher e não tiver meios $ de fazer as oferendas para Exú e Pombagira (fazer pelo menos uma vez por ano), é uma opção.

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...