terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

NOVIDADES E DÚVIDAS

Oi minha linda... 
Olha eu novamente...
Não sei o que aconteceu... se foi minha mainha... Mas no dia dela sai com o pai de meu filho prá praia... E fiquei conversando muito com ela ... pedindo que fosse feita a vontade dela... Mas que eu queria que ela abrisse meus caminhos pro amor... enfim... acabou rolando rala e rola com o pai do meu filho... E ontem já rolou novamente... kkkk 
Eu tô aproveitando... mas tô um pouquinho confusa... essa minha mainha...  Mas tá gostoso... Vou aproveitando e magiando o traste preferido... tô dentro da Magia de união... a dúvida é se coloco o nome dos dois 🤣🤣🤣

Eu estava querendo fazer um adoçamento solteira... eu vi uma postagem...  esta:

Desde que li fiquei com vontade de fazer ela... não pensando no lado sexual com os outros... Mas no auto cuidado... autoestima... fortalecimento... 

Sobre o financeiro... esse mês que achei que não teria nenhuma verba... recebi um salário que achei que nem receberia... Awêre!

Obrigada minha Cigana linda!
Bjs nesse coração lindo!

RESPOSTA:

Melhor pingar do que secar, rsrs, mulher sem traste é igual mar sem peixe, não tem muita graça, kkkkkkk estes homens podem não prestar de todo, mas alguma alegria eles tem que dar para a mulherada! Enfim, se eu fosse vc colocaria o nome dos dois na magia de UNIÃO sim!

E quanto ao adoçamento sexual, é muito bom, realmente levanta a energia da pessoa, para vc ter ideia eu faço todo mês para mim.. e nem traste no caminho eu tenho, faço como fortalecimento MESMO! Vamos que vamos, fiquei feliz em saber que vc teve um presente de Iemanjá! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...