segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!
AMANHÃ acontece a nossa 
MAGIA DE PROSPERIDADE!

Estive ausente uma parte do dia hoje justamente para providenciar alguns materiais para nossas mandingas, mas já estou de volta ao blog e irei postar mais algumas magias.


Percebam que as magias são postadas de forma aleatória, e são realizadas na data vinculada mesmo quando não postadas, então aguardem a qualquer momento a notificação da POSTAGEM, que pode chegar em atraso, mas chega. 

Na verdade quando incrementei a postagem das magias foi mais para vcs do que para mim, mas estas postagens acabaram se tornando uma referência, pq na internet, NINGUÉM faz isto, de postar tudo o que faz, e eu sei que não faz até mesmo pq é trabalhoso, mas eu faço questão de postar pq vai somando o marcador das magias... e serve sempre como um aval para meu trabalho, mas já não posto mais na mesma data em que a magia é realizada, pq a demanda durante estes anos aumentou e estou otimizando meu tempo o máximo possível, mas a medida que der eu vou postando..., intercalando magias novas e antigas, ok? Vamos que vamos, excelente semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...