terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

A nossa próxima magia coletiva será a MAGIA DE PROSPERIDADE, e acontece na terça feira que vem, dia 12.02!

Corrigi as Orientações de Fevereiro, pois eu tinha copiado a postagem de Janeiro e tinha umas orientações lá no início que estavam sem propósito (e ninguém nem para me avisar do mico, vi sozinha pq fui colocar uma informação a mais!)

Uma das participantes da MAGIA DE PROSPERIDADE, me enviou e.mail perguntando sobre ela, que não entendia pq tinha Ganesha, Ciganos, Santa Morte e Magia Dourada, então como a dúvida dela podia ser a de mais alguém, coloquei lá melhores explicações.

Na verdade as três são da MAGIA DE PROSPERIDADE MENSAL = de Ganesha, Santa Morte e Ciganos!

As que eu posto no título como  MAGIA DOURADA, são as individuais.

Darei continuidade nas postagens das magias anteriores.

Mais uma observação, que acho que MUITA gente ainda não entendeu: a magia não ter sido postada, não quer dizer que ela não tenha sido realizada, então para quem encomenda alguma magia, deve seguir a sintonia das luas que estão sinalizadas no calendário de magias e também nas orientações mensais, ambas estão localizadas no lado direito de quem entra no blog!

Da mesma forma, vc encomendar a magia HOJE, não caracteriza que ela será feita hoje e nem mesmo esta semana, o calendário segue a LUA, e esta organização é feita justamente para poder separar os trabalhos por tipo e facilitar a minha vida, pq senão fica impossível dar conta de tudo. Por incrível que pareça tem gente que ainda não entende isto.

Se eu insistir no tema talvez seja mais elucidativo e não fique dúvidas, mas quem tiver dúvida pode perguntar que devagar vamos acabando com elas, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...