VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE NOVEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.

CONTATO:
wlagone@gmail.com

JOGO DIARIAMENTE POR WHATSAPP

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado via Whatsapp.
Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - Consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

DEPOIMENTO E ORIENTAÇÃO

Foram vários e.mails desta ciganinha e eu editei o máximo que pude para não comprometer e identificar a pessoa, mas eu tinha que postar isto aqui, fica de ALERTA para a cegueira de muitas de vcs!

PRIMEIRO E.MAIL:

Boa noite Rosa!

Peço desculpas por mandar esse e-mail um pouco pesado pois sei que vc estava em viagem e espairando.
Custei pra te escrever pois estava em processo de analise.. mas sinto que o momento chegou. Primeiro a parte do depoimento: estava namorando ano passado, e apesar de já ver algumas bandeiras vermelhas, cega por sentimentos ignorei. Pedi uma magia em outubro na força de dona Maria Padilha para que as coisas finalmente tomassem um rumo e se acertassem. Bom, a partir dai foi ladeira abaixo. Sofri muito e custei a entender o que tinha acontecido. Hoje tenho a compreensão de que ela me deu um verdadeiro livramento. Impressionante como em um curto período de tempo, tudo aconteceu e desabou (na verdade a estrutura já era fraquíssima eu que me recusava a enxergar). 

Aquela pessoa terminou comigo em dezembro, mas não bastou apenas terminar. Ele fez muitas coisas e falou muitas mais, que causaram um dano considerável no meu emocional e no meu psicológico. Conheço vc pelo blog a mts anos então confio em vc para contar a historia apesar de nem ter a força para descrever minúcias. Desde outubro que foi a data da magia, as coisas foram acontecendo e a verdade sobre a pessoa dele aparecendo. O comportamento dele mudou ao extremo (mas hj entendo que não mudou, ela apenas se mostrou na luz pois estava escondida nas trevas). Numa noite foi o auge de tudo. Apos dizer varias coisas como "vc não percebe que só consigo te comer quando estou bêbado", "não consigo gostar de vc nem fazendo mta força", "vou acabar te traindo pq não funciona com vc, vc me irrita demais", entre várias outras perolas, ele terminou comigo, estávamos no apto do irmão dele que dormia de tao bêbado. Ele me empurrou no sofá e foi embora e me trancou lá. Acordei o irmão dele pra ele abrir prá mim pois ia embora e o irmão dele acabou tentando me estuprar. 

Me tranquei no banheiro, e foi uma luta complicada e dolorosa pra sair daquele apartamento. Me marcou profundamente tudo o que foi dito e tudo que aconteceu e as marcas ainda estão aparecendo mesmo agora, já estamos indo pra março.

Depois a mãe dele entrou em contato comigo querendo jogar a culpa em mim pelo que havia acontecido. Disse que ele chegou em casa bêbado e quebrando tudo, e tentou desviar isso prá mim, dizendo que ele precisava de uma namorada que não bebesse, que a ex namorada dele era boa pq não bebia. Porem, eu não bebi nada aquele dia. Ele bebeu o dia todo e quem sou eu para dizer o que ele deve ou não fazer. Sim, ele terminou no mesmo dia que me levou pra um churrasco conhecer a família, e também no dia que fazíamos aniversário de namoro.

Rebati a mãe, mas não fazia mais diferença alguma. Não contei nada sobre o irmão, até pq tenho vergonha e sentimentos de culpa com isso.

Depois, dias depois de terminar ele me chamou pra conversar. Eu topei pois não tinha compreensão do que tenho hj, e estava cega ainda pelos meus sentimentos por ele. Achei que ele iria se desculpar e pedir para voltar. Ele me chamou na verdade para chutar cachorro morto. Disse que " a vida dele destravou" que ele sentia "que tirou um peso morto das costas" e que ele estava até conseguindo acordar cedo. Pasmem. Jamais vou entender o que isso tinha a ver comigo. Falou que era até engraçado me falar isso pois eu era a pessoa que incentivava e dava forças a ele para tudo, mas que ele estava se sentindo leve e sentia que agora a vida dele ia para frente.

Destroçada fui pra casa aos prantos. Depois as coisas continuaram a piorar. Mais verdades apareceram e descobri tb que ele havia se deixado levar por uma pessoa que trabalha no mesmo andar que ele. Me senti mais apunhalada ainda. A mãe dele também veio me incomodar. Olha Rosa eu sei que de dezembro pra cá eu comi o pão que o diabo amassou. De outubro pra cá na vdd, pois as verdades começaram a aparecer em outubro ainda. Essa é a parte do depoimento.

Ai vem a segunda parte. Pensei, sofri, chorei. Assimilei tudo. Agora ele está tentando também me prejudicar no trabalho. Está irritado depois de td que aconteceu tds viraram a cara prá ele e ele age como se fosse minha culpa, como se eu tivesse envenenado as pessoas contra ele que é tao bom tao puro e inocente... bastava ver o estado que eu fiquei durante esses meses pra ver o que de fato as palavras e atos dele fizeram comigo. Meu corpo refletiu o estado da minha alma. Agora é o momento em que cansei de sofrer de chorar de reviver td na cabeça. Tb tirei um peso das costas escrevendo pra vc esse email. Mas agora é a hora que vou agir Rosa, e peço sua orientação pra fazer as coisas de forma certeira. 

Mapeei todas as magias negativas do blog, reli postagens antigas e recentes, li comentários, e separei as seguintes: 

Cabeça de invisibilidade
Trancar caminhos sexuais
Brochar 
Caldeirão

Quebra forças e de separação eu acho que não cabem mt nesse caso. Não ligo para a pessoa do serviço que ele esta ou que se envolveu naquele momento. Dela a vida cuida. Eu só quero me certificar agora de dar uma boa ajuda para que a vida cuide DELE. 

Não tenho muito orçamento infelizmente, pq se tivesse eu faria todas as negativas e todo o mês pelo menos ate o final desse ano. Mas eu vou me programar para fazer pelo menos duas todos os meses. Esse mês eu escolhi a cabeça da invisibilidade (pq eu li em postagens que ela prejudica a pessoa em todos os aspectos, não sendo notada e se cegando para oportunidades) e a de trancar caminhos sexuais (para que as oportunidades vão ficando cada vez mais escassas ate ficarem nulas)

As dúvidas que tenho para vc são as seguintes rosa, e me desculpe por te jogar tantas! :

A magia da cabeça assim como a de trancar caminhos sexuais, também precisa ser repetida ate obter efeitos desejados? E se sim, por exemplo quando essas magias atingem seu "ápice" por quanto tempo elas ficam agindo ate que se deva renova-las?

A magia do caldeirão, eu ia optar por começar com ela, mas eu queria saber como ela funciona quando não se poe o nome de mulher junto. É possível por apenas o nome dele? Quais seriam os efeitos fazendo dessa forma? Eu só não optei por começar minha vingança com essa magia, pois como te falei trabalhamos no mesmo lugar e ele já esta tentando me prejudicar. Então eu não posso fazer nada que respingue em mim. Mas já estou fazendo de tudo para sair desse trabalho e arrumar outro. Isso também faz parte do meu projeto pessoal de volta por cima, vou mostrar a ele a vida de quem destravou de fato, e a vida de quem vai travar de verdade. Mas já estou te perguntando pq se tudo correr bem mês que vem estarei em outro emprego e ai posso colocar o nome dele no caldeirão a vontade de acordo com a sua orientação, da possibilidade de por o nome dele.

A terceira duvida rosa, é se vc tem alguma outra magia para me indicar agora que esta por dentro do que aconteceu, e da minha intenção. Não penso em por a mãe e o irmão no meio apesar de ter nojo de ambos, é uma família obcecada por dinheiro pelo material, por status.(PONHA SIM, TODOS ELES NA MARIA FORMOSA!) Mas eu penso que magiando ele, as coisas respingam neles tb. Mas se vc tiver qualquer magia para me indicar, vou inclui-las tb na lista e ir alternando nos meses, o orçamento é curto mas a vontade de ver justiça é alta demais e vou fazer esse sacrifício.

Já mandei email pra bibi perguntando da senha da cabeça, e do trancamento sexual pra eu fazer o pagamento amanha mesmo. A lua calhou de cair numa data ótima, pois o meu maior desejo é que na intenção dessas magias ele tenha um carnaval...... maravilhoso se é que vc me entende. Sei que essas magias talvez não façam com que o carnaval dele seja desastroso mas o que vale é a intenção.

Foi bom poder desabafar. Te acompanho a tantos anos e passei por varias relações nesse tempo todo sempre fazendo uma magia ou outra pra ajudar. As coisas acabaram pq tinham que acabar e nunca fiquei com magoa ou rancor de nenhum ex. Ninguém nunca fez as coisas que esse fez e nunca pedi uma magia negativa sequer pra ninguém. Mas esse caso foi muito diferente, afetou e ainda me afeta em vários sentidos, em varias esferas. Espero que me entenda. E que essas magias e o resultado delas sejam o começo de uma cura e um renascimento pra mim pois estou precisando mt. Estou fazendo outras simpatias banhos e orações para mim mesma, e estou no processo pra mudar de emprego com a graça da espiritualidade. E ai então espero ter uma renda maior e poder investir paralelamente em magias positivas para mim, para meu crescimento nesse novo emprego, para minha auto estima, para atrair pessoas boas para meu caminho.

Um beijo e um forte abraço Rosa, anseio pela tua resposta, bom final de domingo! 

MINHA RESPOSTA 1:

Vc está sendo muito boazinha.
Concentre todas as magias em uma só, pra Maria Formosa fazer a vida dele despencar. Ele merece. Eu começaria pedindo pra ele perder o emprego. Maldade pouca pra gente podre assim, é bobagem.

E.MAIL 2 (continuação do primeiro)

Rosa só esqueci tb no "mapeamento" que fiz, a língua da discórdia e o padê da discórdia também. O que eu mais queria era confusão no trabalho e na casa dele, no trabalho por enquanto como te falei não posso fazer nada, mas na casa com certeza.

Me inspirei muito nessa postagem pra maquinar melhor as coisas


Mas diferente dessa moça, não tenho mais contato algum com ele, não vou sentir pena, e vou assistir de camarote as coisas acontecerem sem deixar respingar em mim. Você disse ate que o carro do cara foi roubado. E que não se deve ter pena quando se quer queimar e desnortear alguém. Recado mais que anotado e gostaria muito que as coisas fossem por esse caminho, por isso te peço a orientação das magias certas pra atingir esses resultados. Agora sim acho que cobri td! Bjs

MINHA RESPOSTA 2:

A língua da discórdia TB seria ótimo, mas eu faria a da Maria Formosa junto 😈

E.MAIL 3

Rosa muito obrigada pela resposta. Quase chorei de alivio em ler estava muito preocupada de vc achar que eu estava sendo cruel. Fiquei até surpresa. Ter o seu conselho vale muito prá mim. Vou então mandar um email pra bibi dizendo que eu falei com vc, e vou optar por essa magia concentrada na força de Maria formosa, e vou manter a de trancar caminhos sexuais TAMBEM pra esse mes, pois eu sinceramente não quero que ele tenha a chance de danificar outra pessoa como ele fez comigo. Muita gente achou que eu fui maluca de ficar com ele por meses, mas antes dele mostrar as caras de verdade, ele estava até falando de morar junto, de casar no cartório, me levou para viajar pra conhecer a vó dele dizendo que era importante ter a benção dela.. disse pra ela que ia casar comigo.. as lembranças dessa maldita viagem ainda ardem no coração pq tudo tinha corrido tão bem.. me levou pra conhecer tudo quanto era parente.. depois no final qnd terminou disse que tudo foi um delírio da mente dele, que ele jamais moraria comigo pois eu irritava demais ele pq meu cabelo caia demais no chão do banheiro.. pelo jeito que eu pegava no garfo.. pq minhas mãos suavam mt  e pq ele nao sentia vontade nenhuma de me beijar.. aff olha se o emprego que estou pleiteando der certo (torça por mim por favor) eu vou investir numa terapia também.. me afetou demais tudo isso.. vou investir em magias lindas pra minha vida florescer e prosperar e numa bela duma terapia... 

Vou mandar então o email pra bibi pedindo o valor certinho dessa magia que conversamos somada ao trancamento de caminhos sexuais e amanha mesmo já efetuo o pagamento. Obrigada desde já Rosa! Vou acompanhar esse caso com vc, e ainda terei o prazer de te contar o que observei acontecer do meu camarote. A língua da discórdia fica pro mês que vem, se eu tiver saído do serviço mesmo, pro outro melhor ainda, pq ai podemos direcionar tanto pra casa com a digníssima mãe e irmão com tendencia a estuprador, quanto para o trabalho também. Bjs

*******************************

Bem meninas, eu não podia deixar  passar esta oportunidade de uma vez mais abrir os olhos de vcs.
Todo lobo pintado de ovelha um dia mostra a pele e cai a mascara onde se esconde e se revela tal qual é. Este traste descrito aí está quase igual ao traste que conheci em matéria de ser filho da puta, com um grande agravante que a família toda é filha da puta junto, então, pela mãe já dá para perceber pq os filhos tem esta índole maravilhosa. Orientei a ciganinha para não gastar tanto o $ dela com esta overdose de magias. Pq? Tem como derrubar esta corja só com a Maria Formosa, então... vamos que vamos, mas quero VER sim e acompanhar esta novela por aqui, pois ele merece se lascar, e parabéns para a ciganinha que conseguiu enxergar o livramento e o alerta da MARIA PADILHA, para que ela seja sua prioridade, foi sim um livramento e dos grandes viu! Por conta disto vou fazer para ela sem cobrar uma cabeça de cura para aliviar estes sentimentos negativos e de culpa e um adoçamento sexual de solteira, para renovar energias. Prá frente e para cima é que se anda, estes trastes armadilhas que surgem no caminho são aprendizados, que acabam vindo para fortalecer e não para derrubar. 

Vamos que vamos, vou pedir também na intenção deste novo emprego sair e de vc se livrar 100% da presença deste merda! Com certeza vc vai se curar logo logo desta experiência negativa, beijos.

Um comentário:

  1. Emano daqui tb minha energias positivas pra vc conseguir concretizar todos os seus planos... que as Forças encantadas e seus antepassados te deem força para se recuperar. Awêre! Mando tb um beijo no seu coração!💋💋💋

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!