domingo, 10 de fevereiro de 2019

SOBRE OS EFEITOS DA MÁ CUMBA!


Resolvi fazer esta postagem para alertar uma vez mais 
sobre os efeitos das má cumbas!
Aquelas que são feitas para separação, destruição, etc

Gente do céu, quem pede uma magia desta tem que estar ciente de que tudo pode acontecer! Morte duvido muito pq a intenção nem de longe é esta, mas as vzs tem a morte figurada sim, onde algo se rompe, se acaba, não é este o sentido da morte? Uma separação?

Enfim, vou dar como exemplo uma ciganinha do blog que este mês passado fez TODAS as magias negativas, pq estava com "raiva" do traste... e sabem o que aconteceu?

EU achei que estivessem separados, mas ela é a paranoica que não deixa de se masturbar mentalmente dia e noite e fica atrás do traste e pensando no traste as 30 horas que o dia não tem! Magia é pra quem tem cu e para quem tem o mínimo de sabedoria de esperar, jogar a bomba, sentar e assistir de camarote, para gente fraca, medrosa, insegura, não adianta muita coisa, pq eu falo o tempo todo para FICAR QUIETA, esperar, aguardar, pq tem muita merda para feder ainda, a magia está em ação e ela tá lá em cólicas igual uma alucinada e me perturbando todo santo dia! Pq isto? Pq não sabe esperar! E esta mesma pessoa que não sabe esperar AGORA, não sabe esperar NUNCA e enquanto estava de boa com o traste estava afastada, foi uma mesma situação que eu já tinha citado aqui anteriormente que eu SABIA que vinha uma bomba pela frente ainda, apesar de ela estar considerando lua de mel na época... eu vejo além da curva. Esta bomba já tinha sido mostrada no jogo faz tempo... mas conhecendo os dois acredito que vai acabar em pizza e depois de muita frescura ainda voltam as boas. Quem não pode ficar no meio disto sou eu... então para você que COM CERTEZA também está lendo isto, ainda segue o mesmo fluxo: AGUARDE, somente isto, não adianta ficar querendo jogar todo dia pq isto não vai mudar a situação, toma um rivotril e aguarde, ok??

Primeiro o carro do traste dela foi roubado.... ele não deve ter ficado nadinha feliz, acho eu.

Depois eu que acreditei que eles estavam longe, exagerei na dose de pedir para ele surtar e brigar com todos a volta e... a bonita se poe do lado do traste e a primeira a levar um coice... foi ELA! E conhecendo a peça.... que se faz de tonta e se diz um anjo... com certeza teve motivo sim, por mais macumbado que ele esteja... e eu ainda vi nas cartas que vai ficar pior, que o cara vai começar a ver elefante por todo lado... então, em uma situação destas... tem que ficar AFASTADA ou NEUTRA, deixar feder, deixar explodir tudo que tem que explodir, para DEPOIS, bem depois, quando a guerra acabar, voltar a cena... coisa que esta ciganinha não sabe fazer e me perturba todo santo dia querendo que eu veja na minha bola de cristal o que está acontecendo.... mas não posso alimentar mais ainda esta loucura e não vou jogar enquanto não tiver uma necessidade real... vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...ok?

Bem, neste caso ainda tem alguns outros detalhes que eu não posso contar aqui senão pode acabar por identificar a pessoa, mas o que eu queria chamar a atenção era para não se ter pena quando se faz algo para queimar ou desnortear alguém. Ainda mais esta mocinha que sempre fez e que sabe que o cara é fraquinho demais e que até um vento derruba ele... sempre viu resultados e agora acho que na hora da raiva achava que encomendando todas as magias negativas ia só brincar de ser má! Aguarde e se mantenha afastada e quieta pq conforme te disse ainda vem mais pela frente... DELE, então fique na sua, ok, pq se aproximar muito vai sobrar para vc.

Vamos  que vamos, tô sentindo cheiro de traste chamuscado!

OBS: o vocabulário não foi lá dos melhores, mas foi proposital...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...