sexta-feira, 26 de novembro de 2021

MAGIA DE PROSPERIDADE


A MAGIA DE PROSPERIDADE de novembro, aconteceu na força dos CIGANOS DO OURO.

Senti muita vontade de fazer um caldeirão para os ciganos, pois na hora das salamandras, da fogueira cigana, eles se manifestam com muita força e maestria, era onde eu sentia sempre minha cigana velha, e incorporava. Primeiro era uma cigana nova que vinha, parecia ser mesmo do fogo, ela só faltava entrar na fogueira, rsrs, eu sempre amei fogo gente!!! Depois, com o tempo, era a Baba Cigana, a cigana velha  quem se apresentava, e ambas são energias maravilhosas. Este mês me deu muita vontade de fazer um caldeirão que representasse a fogueira cigana!





Na "fogueira cigana" usei ervas diversas e pétalas de rosas coloridas.

Acho que foi a primeira vez que fiz esta exata mistura das ervas e a primeira mini fogueira também, e o resultado foi uma chama muito alta e nas cores predominantemente laranja e amarelo, na hora de tirar as fotos meu celular estava quase descarregando e foi uma luta, mas até a cor da vela na foto estava mais alaranjada!

Para os ciganos a cor laranja está associada ao Sol. Atraem o sucesso, as honrarias, a fama, a popularidade, a sorte, a prosperidade. Afasta o azar, o comodismo e o conformismo, fazendo com que as pessoas tomem consciência de seus direitos e possibilidades na vida, ajudando as mesmas a concretizarem seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...