quinta-feira, 25 de novembro de 2021

UM GELO PARA VOCÊS EM 2022!!!



Continuamos todos em um período de transição, ano de 2020 e de 2021, foram dois anos de muito aprendizado, de valores e prioridades que tiveram que ser revistos.

Cada um de nós teve que se adaptar a esta nova realidade de uma forma, mas acima de tudo, se vc está lendo aqui, já tem motivos de sobra para agradecer, sobreviveu a esta pandemia sangrenta. Então aproveitemos o dia que eu sugeri como DIA DA GRATIDÃO e façamos realmente um mergulho em quanto motivo temos para ser gratos.

EU SOU  extremamente grata por muitas coisas e este blog é uma delas. Me ensinou muito até aqui e me ensina diariamente nesta troca incessante com a espiritualidade e com todos os clientes.

Com  a compra daquelas velas no inicio do ano, consegui assegurar um valor em caixa que me proporciona tranquilidade na maneira de administrar o blog, e graças a esta minha maneira de pensar longe, de ver além da curva, em 2022 poderemos continuar usufruindo destes benefícios. Ainda tenho bastante material aqui, e como este ano estarei ausente em alguns períodos ainda não definidos (em breve  farei o calendário do primeiro semestre), a menos que tenha uma mudança muito significativa na nossa economia e tenha algum material que eu precise repor, não farei nenhum tipo de aumento, nem nos jogos nem nos trabalhos.

Mesmo seguindo a maré contrária, onde a demanda faz com que só se aumente tudo, quando tudo e todos estão só se aproveitando do povo... enquanto neste mesmo período se levantaram no youtube e na internet mil profetas e pais de santo mais, dando cursinhos e vendendo tudo, onde os milagres estão dando em penca por aí, prefiro continuar na mesma vibe que venho tendo até então, pq  esta troca maravilhosa com a espiritualidade me proporciona ganhos mil que vão muito, mas MUITO além do que o $ pode proporcionar, e por isto, seguindo uma vez mais a orientação da minha espiritualidade e homenageando IEMANJÁ OGUNTÉ, nossos valores em 2022 continuarão congelados! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...