sábado, 20 de novembro de 2021

NOVENA E ESTUDOS

Boa tarde

Você melhor que ninguém sabe como gosto de estudar e sonho em ser concursada, ter uma profissão. Essa semana voltei a estudar para concurso, mesmo sem nenhum edital lançando e apenas com um único recurso meu celular kkk. Acho que quanto mais tempo começar é melhor, porque preciso memorizar  e aprender muitas matérias que são básicas  a qualquer concurso e nessa intenção eu comecei uma novena para Santa Terezinha, e pedi na intenção de ter foco, força de vontade e conseguir concentração e memorização nos estudos , na novena fala que se for meu merecimento que santa Terezinha me faça receber   uma rosa como sinal, e não é que no segundo dia de novena eu recebi uma figurinha no Whatsapp apenas com uma rosa, rsrs, será meu sinal?
Queria perguntar  se futuramente quando acabar meu combo de adoçamento, vc poderia  pensar e me indicar uma mandiguinha para me ajudar reforçar estes mesmos pedidos que são, ter foco, força de vontade e facilidade de aprender/memorizar, será que poderíamos pensar em um próximo pacote de magias pra essas finalidades? beijos

RESPOSTA:

Acredito que a rosa no whatsapp foi um sinal sim, eles podem vir de qualquer modo, o importante é que tenhamos um insight que o Universo está nos escutando e trabalhando em sintonia com nossos propósitos. O Universo conspira a favor de quem conspira a favor de si mesmo.

Com certeza podemos fazer este trabalho e isto incluiria uma cabeça, só não sei ainda que nome darei para, mas já farei uma em caráter experimental, bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...