quinta-feira, 18 de novembro de 2021

SONHO COM A MALANDRAGEM!


Gente do céu, eu fui pesquisar mais e melhor sobre este sonho:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/11/sonho-com-malandragem.html

DAÍ, cheguei até este artigo, e postei no blog, me deu maior trabalho editar as configurações, mas fiz questão de salvar aqui:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/11/malandro-camisa-preta.html

As informações: este falangeiro trabalha sobre orientação e custódia de ZÉ PILINTRA & MARIA NAVALHA, meus malandros!

Uma outra mega curiosidade, que me deixou bege!!!!!

O CABO ELPÍDIO, que matou o CAMISA PRETA, morreu QUEIMADO!!!!!

E no meu sonho eu VIA, entrava e saia inclusive, de uma igreja com a frente QUEIMADA, que estava no contexto também e eu não liguei os fatos, achando que pudesse ser referente a ciganinha o queimado, mas não era!!!!!!

Tenho certeza que ainda vem mais enredo e novidade por aí, mas não posso deixar de ficar infinitamente feliz com estes sinais da espiritualidade! Saravá seu ZÉ PILINTRA!!!

A ÚLTIMA OFERENDA QUE FIZ PARA O ZÉ PILINTRA , foi esta, no dia dele, e rendeu este sonho incrível! Gratidão eu sou!!!

https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/10/salve-ze-pilintra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...