sexta-feira, 26 de novembro de 2021

JOGO DE MIL PERGUNTAS

Bom dia, minha deusa!!! ❤

E vamos ao que interessa de fato... 

Faz um tempo que eu estou conhecendo um rapaz. Ele me parece ser um bom perfil... Apesar da pouca idade, ele me parece ser responsável. Eu estou gostando dele sim...!!! Ele fala em ter uma união estável comigo, um casamento!!! Será??? Porém, antes de qualquer coisa, gostaria de ter algumas informações antes de tomar qualquer decisão!!! E a minha dúvida é o seguinte: Quem é esse rapaz??? Será que é perigoso??? Ele pode me gerar problemas fatais ou intensos??? Será que ele é homem de palavra mesmo??? Eu posso confiar neste rapaz??? Será que eu devo investir nessa união estável??? Será que esse relacionamento vai me trazer sérios problemas??? Caso contrário, eu fico só no sexo mesmo. Ou, dependendo da resposta, nem sexo!!! Saio correndo de agora, para nunca mais voltar!!! Kkkk... kkkkk... Se for chumbo grosso, amiga, é melhor sair fora!!! Porque, o que mais tem nesse mundo é homem doido!!! Até agora eu vivi sem ter homem, não vai ser agora que vão me fazer falta!!! Por favor, me oriente!!! 

Eu não quero viver uma história de amor com ninguém, eu prefiro a realidade MESMO. Tô ciente que essas coisas é caô, não existe. Mas eu estou falando em aprendizagem, amadurecimento pessoal e autoconhecimento. Eu sei que eu devo SIM ser a minha prioridade. Sei também, que eu NÃO devo ter filhos. Filhos vão me complicar!!! O ideal é focar no trabalho e no dinheiro. Mas, eu penso SIM em ajudá-lo de alguma forma, também. Será que eu estou errada??? Me oriente.

Eu gosto de você, porque você nos orienta e fala de suas experiências de vida!!! Por isso que eu estou sempre te procurando... Gratidão, minha amiga.

Obs: Você pode me mandar áudio a hora que você desejar, sem problemas!!! Pode ser texto, pode ser áudio... pode ser de manhã, pode ser de madrugada... fique a vontade!!! Kkkkk... Eu te amo de qualquer jeito ❤

Muito obrigada 
Que Deus te abençoe sempre 
Um beijo e um abraço 
😘😘

RESPOSTA:

Mulher de Deus, se tu não conhece o cara direito (e não conhece MESMO), como tu vai se atrever a ter algo com ele? E ainda diz que são os homens que são doidos, kkkkkkkkk, vamos ver o que as cartas dizem sobre ele:

1) Quem é este rapaz?


PASSADO: (CRUZ + PEIXES + RATO) Olha, ele é uma pessoa muito sofrida, passou necessidade muito grande, já roubou prá viver e se tiver que roubar, faz de novo. Mas eu levantei a ficha dele e passagem pela policia ele não tem. Pode até estar manjado em algum ponto mas se tiver acredito que seja por malandro igual a ele e não pela policia. Talvez ele seja envolvido com drogas (rato + arvore) , o que o motivaria a todo tipo de furto.

PRESENTE: (ANCORA + CASA + COBRA) Ele está procurando uma mulher pra se encostar, se eu fosse romântica  diria que ele está procurando apoio, mas mulher romântica depois de uma certa idade só se lasca! Então prefiro ser realista mesmo e espero que vc faça o mesmo, sexo bom vcs tem.... mas isto não segura relacionamento. Aqui é aquele tipo de homem que vc vai entrar com tudo e ele vai entrar só com o p*u, então... sei lá entende... sua vida, suas escolhas. 

FUTURO: (ARVORE + CHICOTE + TREVOS) olha este cara é problema, vai te dar dor de cabeça em todos os sentidos, se vc morar perto de familiar vai ser encrenca com família, com $, desgaste encima de desgaste e aquele arrependimento que vc vai ter que vai ser maior que o que ele pode te oferecer se é que vc me entende.... hehe, resumindo, não vale a pena levar pra casa o porco inteiro só por conta da linguiça!

2) Ele é perigoso? (fiquei curiosa)


O outro jogo começou com a cruz e este aqui acaba com a cruz, rsrs, olha, sinceramente, não vale a pena vc adotar este traste problema não, perigoso de te agredir, pode ser que se tiver uma convivência mais estreita ele se torne, mas o cara é uma uruca ambulante, se faz de vitima e vem com esta historinha linda de casar prá te sensibilizar, ele é 171, não é a primeira vez q ele faz isto e ele quer casar nadaaaaaaa, mas me perdoe, sei que contigo posso falar assim, mesmo q ele fosse sério, tu ia querer casar com um fudêncio, o cara que é uma cruz, que não tem nada pra te oferecer além de sexo, pra ganhar o que com isto? Larga esta cruz, que não te pertence, quem tem pena é galinha!!! Vc só vai perder, vai perder espaço, paciência, energia, $, saúde, paz e sabe-se lá mais o que, então... ou enrola ele e só come a linguiça, ou correeeeee, pede ajuda pra malandragem e correeeeeeee, eu correria 💋

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk ce não existe, mana!!! Saudades de jogar contigo e receber essas lapadas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...