segunda-feira, 15 de novembro de 2021

MAGIA COM OS ANJOS DA CHAMA VIOLETA

Rosa, adoro tudo que vc faz, e tenho observado as magias com os anjos, gostaria que vc fizesse algo para mim nesta linha:

Comecei recentemente em um trabalho e gostaria de fazer uma magia de transmutação com os anjos, tem como? Seria na intenção de eliminar da minha vida todo e qualquer obstáculo que me impeça de progredir no trabalho e pensei que vc seria a pessoa certa para dar forma a este meu pensamento e fazer alguma magia para os anjos, confio em ti, como vc diz, vamos que vamos. 

Daí, depois deste e.mail, super me interessei e fui procurar, pesquisar para direcionar da melhor forma o trabalho.

E achei, ou relembrei, deste anjo:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2021/11/arcanjo-zadkiel-anjo-da-chama-violeta.html

E fiz o trabalho usando a energia de Zadkiel, com a vela violeta, essência de gerânio (muito usada na magia angélica), lavanda, chama violeta.

ORAÇÃO:

Zadkiel, liberta-me de todas as limitações e dificuldades que estão ocultas e constituem obstáculos em meu caminho no trabalho, transformando tudo em pureza, liberdade, inspiração, criatividade, harmonia e perfeição.

Ajuda-me também a dissolver as lembranças que impedem de expressar meu potencial.

Traga-me liberdade, alegria e realização à minha alma, libertando-me de comportamentos auto limitadores.

Dissolva as memórias dolorosas, dando-me inspiração e abrindo novas formas de estabelecer relacionamentos saudáveis com outras pessoas.

Dá-me tolerância, diplomacia e principalmente o dom de perdoar.

Dá-me uma nova forma de ver a mim mesmo(a).

Dá-me uma nova forma de lidar com minhas metas, medos e problemas.

Ajuda-me a remover os bloqueios existentes na minha psicologia libertando a minha criatividade.

Queime na "Chama Violeta", todo materialismo que vem do ego.

Que isso seja manifestado agora em nome do Cristo e do meu Eu Divino.

Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...