terça-feira, 16 de novembro de 2021

SONHANDO COM CHINELO!

Gente.... sonhei com chinelos dois dias seguidos e achei muito estranho, mas também achei um bom contexto. De uma maneira geral, sempre que sonhei com sapatos, chinelos ou afins, ou era morte ou era término de algo, mas estes dois sonhos foram bem diferentes.

Um deles foi bem curioso pq eu estava em uma loja mega grande bonita, super iluminada, e era uma loja da havaianas, patrocinando meu sonho, kkkkkkkk. E aí eu estava nesta loja com um personagem inusitado, um amiguinho de infância que eu nem lembrava mais que existiu. Eu ia viajar para um lugar de praia e queria um chinelo bonito e confortável e o vendedor me trazia uma sandália assim:


O contexto era mais ou menos este, a sandália que ele queria me empurrar era marrom, um pouco mais fechada que esta, com uma tornozeleira grossa, super nada a ver com o que eu estava procurando.

Aí eu visualizei na parede uma sandália linda, era com a frente quadrada, toda branca e com o fundo com algumas algas coloridas em tons de azul e verde!

 

A sandália que eu comprava lembrava esta, mas era bem branquinha, com a tira larga encima, porem delicada, parecia ser de um material fino e com fino acabamento, com o fundo colorido na parte de baixo, cheio de algas nestas tonalidades:


Eu sei que eu comprava a sandália e ficava super feliz! Ah sei lá viu, a imaginação voou solta e vi neste formato quadrado um pouco de Xangô e nas algas Iemanjá, como se renovando meu caminho... foi o que senti quando vi um calçado tão ímpar no sonho, mas depois fui pesquisar melhor.
A pessoa que eu via no sonho, eu só tive contato até no máximo meus 15 anos, talvez mais um pouco, depois se mudou e eu nunca mais vi, mas sei que ele é pediatra.

SONHAR QUE COMPRA CHINELOS

- Comprar ou vender chinelos é certeza de que saberá se impor numa situação complexa, que irá surgir no setor de trabalho. 

- Comprar um chinelo representa animação e preparação para novidade. Você quer e pode encarar novos desafios, seja na vida pessoal ou, mais provavelmente, na carreira. Você está pronto, mergulhe em novas oportunidades. As dificuldades aparecerão, mas você está mais preparado do que nunca para superá-las.

O sonho mostra também boas notícias na área financeira. Só tome cuidado com sua saúde.

Sonhar com chinelos sendo comprados ou vendidos por você pode vir a ter vários significados ligados ao trabalho. Busque manter-se afastado de toda a fofoca e evite situações de debates, porque será algo bem ruim.

Atualmente, as pessoas têm se sentido nervosas por qualquer coisa e quando tem motivos as coisas ficam pior. Aprenda a evitar o confronto e caso alguém fale algumas coisas, evite retrucar, pois nunca será algo interessante para você.

- Sonhar com comprar chinelo simboliza que se você se dedicar, poderá melhorar muito a gestão de suas receitas e despesas. O bom é que você é muito clarividente e não será pego com as contas a zero. O dinheiro é importante e requer sua atenção para que seja mais amoroso. Alguns objetos o lembrarão disso, mas esta viagem interior não é em vão, ela serve para você avançar. 

- Sonhar com comprar chinelo mostra que conversas calmas com velhos amigos lhe trarão bom humor. Logo se seguirá uma experiência emocionante. Você virá renovado e com ideias claras depois desta pequena escapadela. Você terá o gosto de vestir e escolher o mais elegante e lisonjeiro para seus encantos. Tudo o que é sexual é estimulado, acentuado ao tornar seus relacionamentos intensos.

Bem... eu senti assim, que eu tive uma sensação muito boa quando comprei os chinelos, de liberdade, de conforto e de um período muito bom que se aproximava.

SONHAR COM ALGAS

Sonhar com alga significa coisas muito positivas na sua vida, tais como o sucesso na realização de bons empreendimentos e o reconhecimento de suas principais qualidades. ... Sua virtudes serão reconhecidas, se viu algas em sonhos; ou se brincou com essa planta marinha, alegrar-se-á com um nascimento em família.

Aí já fez todo sentido, com o nascimento da minha neta, que vai nascer no verão dos Eua e que vai ser um período que vou estar vivenciando alegria e liberdade.

Este sonho foi de domingo para segunda!

Já HOJE , eu sonhei que acordava e colocava os pés em um chinelo novinho e que ele estava encima de um tapete acolchoado muito bonito! O chinelo era verde limão, com tiras largas e material fino e confortável, mas o fundo tinha aqueles pontos energéticos. Lembrei de imediato da minha cunhada, eu me senti muito feliz mas no sonho me veio a mente ela conseguindo curar uma situação de saúde dela, que está complicada, precisa fazer uma cirurgia que está empacada desde antes da pandemia e estes dias eu pensei em fazer uma noite de maratona de rezas pra ver se ela consegue fazer esta cirurgia e agora veio este sonho, pode ser um sinal.

Confesso que achei estranho sonhar dois dias seguidos com chinelo, acredito que a mensagem maior seja a necessidade de relaxar, de tomar um caminho menos cansativo, até mesmo de olhar mais atentamente para minha saúde, mas tem uma mensagem muito grande de descontração e de relaxamento (até de aposentadoria! rsrs). E em termos de futuro... estou me preparando psicologicamente para umas férias um tanto longa no ano que vem... então já fica a dica para vcs também, como sempre, em qualquer lugar do mundo é bem fácil eu jogar, mas já a manipulação vou achar uma alternativa boa para ela (provavelmente a mesa radiônica) para não me ausentar tanto dos trabalhos espirituais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...