domingo, 22 de janeiro de 2023

COMO VAI FUNCIONAR NOSSA DINÂMICA EM 2023??

 

ESTÁ ABERTO OFICIALMENTE O 

TRABALHO DA BRUXA CIGANA!!!

Voltei da minha viagem ao Maranhão e por mais saudades dos meus netos que esteja sentindo, para este ano ainda não tenho nenhuma viagem planejada. Então... a partir de HOJE, tentarei dedicar meu tempo exclusivamente ao blog, a macumbar, bruxulear, rezar, apelar, invocar, tocar tambor, etc e tal... enfim... fazer o que mais AMO, aquilo que me realiza de VERDADE, trocar figurinhas com a espiritualidade!

E para isto já estou mudando a minha vibe e minha dinâmica diária. Vcs podem me auxiliar grandemente neste propósito, de que forma??? Evitando me chamar no zap! 

POR FAVOR, ME ECONOMIZEM!!!

Enviem e.mail, please! Voltarei a responder o zap somente as sextas feiras de 17h até as 18h, horário em que começam as grades dos jogos.

RESPONDEREI o e.mail diariamente: wlagone@gmail.com

CONTO COM A COMPREENSÃO de vcs!!!

Se esqueceu de encomendar com a BIBI a magia, podem enviar direto para mim no dia da feitura da mesma, até meio dia! 

PARA qualquer solicitação, atendimento somente com a Bibi,  no e.mail: donamariapimenta@yahoo.com

CALENDÁRIO DE JANEIRO:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2023/01/calendario-de-janeiro-de-2023.html

CALENDÁRIO DE FEVEREIRO:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2023/01/calendario-de-magias-de-fevereiro-2023.html

TABELA DE VALORES:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2023/01/reajustetabela-de-precos.html

Está tudo mastigadinho aí, vamos que vamos, que 2023 seja um ano de MUITAS realizações!!! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...