sábado, 7 de janeiro de 2023

RITUAL PARA OS TRÊS REIS MAGOS



Venho através desta oração, evocar os antigos reis magos. 
Reis magos, de grande sabedoria, neste momento venham me auxiliar, em nome de Jesus, para que eu receba todas as bençãos do universo. 

Meu senhor Jesus, eu (fale seu nome), sei que o Senhor sabe de todas as minhas necessidades, peço sua proteção e autorização para evocar os Santos Magos Reis, que o visitaram guiados por uma estrela.

Seja esta mesma estrela guia, a luz no meu caminhar, para que eu possa receber em minha vida, em minha casa, a proteção, o dinheiro e a sabedoria para guiar a minha vida em  direção a prosperidade e abundância, dádivas do seu reino.

Peço a vinda do Rei Gaspar, que ele possa me dar de presente o incenso, para com ele, eliminar qualquer negatividade de minha vida, da minha casa, da minha família e do meu trabalho, me protegendo de toda adversidade, retirando qualquer mal do caminho.

Peço a vinda do Rei Baltazar, que ele possa me dar de presente a mirra, para que eu fortaleça a minha fé e tenha sabedoria para lidar com qualquer adversidade e resolver, sem me desequilibrar, qualquer adversidade no meu caminho.

Peço a vinda do Rei Belchior, que ele possa me dar de presente o ouro, toda riqueza do mundo, benção do seu reino, para que nunca falte nada em minha vida, que eu seja sempre uma pessoa prospera, feliz e agradecida.

OBRIGADO aos três Reis Magos pelos presentes que me enviaram espiritualmente e que neste momento agradeço do fundo de minha alma.

Reconheço que estas três bençãos estão interligadas, pois não teria como prosperar sem ter livramento de todo mal e adversidade e nem sabedoria para lidar com o ouro sem que estivesse revestida da minha fé, que é minha maior fortaleza.

AGRADEÇO ao grande Rei do Mundo: Jesus, pois sem ele nenhum de nós teríamos alcançado nenhuma das graças que tivemos até agora em nossas vidas. Gratidão pelo ouro da fé, gratidão por minha vida, que já é prospera e feliz, assim seja, assim já é!

A vela dourada representa o próprio Cristo, centro do Universo, regente maior do nosso planeta, luz maior, iluminação. 

As velas com o nome dos Reis Magos foram acesas em sentido contrário, para limpeza.

As velas com o nome de cada participante, tiveram os pedidos realizados individualmente.

A mirra e o incenso eu trouxe de fora, das minhas andanças pelo oriente e ambos tem um aroma sem igual! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...