sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

FILHOS QUE NUNCA CRESCEM


"É muito comum perceber as pessoas reclamando dos pais…
Meu pai não me deu...
Minha mãe não quer dar o mesmo que deu para minha irmã...
Meu pai morreu e não deixou nada pra mim.
Minha mãe ficou doente e agora não pode me ajudar...
Meu pai comprou um carro e eu?
Meu pai não quer me dar a casa...
Minha mãe não me ajuda com meus filhos...
Entrei nas drogas por causa da minha mãe...
Eu quero viajar e minha mãe não quer dar o dinheiro...
E assim vai...
Agora, enquanto você fica preso na mágoa, na dor de não ter recebido, é claro que não anda! Para você andar é necessário soltar do passado, das mãos de seus pais e olhar para a frente, o futuro!
Cuide de seus pensamentos.
Não adianta Rezar.
É você com você mesmo!
Quem deseja algo do outro não quer fazer o seu...
Herança é um presente e se você não recebeu... lute na Justiça pelo Justo, mas dentro de Você apenas Aceite.
Aceitação é diferente de Perdão.
Você não tem que perdoar NADA.
Seus pais são maiores do que você e NÃO precisam do seu perdão.
Seja humilde em olhar o seu tamanho nessa hierarquia.
Quanto mais enfrenta esses dois grandes, menor você fica perante a Vida.
Resolva essa dor!
É com você.
Quem está preso na mágoa é pelo fato de não abrir mão de seus pensamentos de dor, vítima, julgamento do outro.
Resolva isso dentro de você!
A mágoa se transforma em doença.
Libere seus pais das suas expectativas.
Eles são livres em qualquer idade.
Já fizeram muito!
Eles lhe deram a Vida e é com isso que você segue... Trabalhe a ACEITAÇÃO." (Myriam Baraldi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...