terça-feira, 3 de janeiro de 2023

SONHO COM SANTA RITA DE CÁSSIA


A freira usava esta capa clara, igual a que eu já havia visto em outro sonho.

Não consegui saber se esta cor está ligada a alguma ordem em especial.

De quinta para sexta feira, do dia 29 para o dia 30 de dezembro, sonhei com SANTA RITA DE CÁSSIA.

No sonho eu estava indo visitar uma igreja dela, para agradecer uma graça alcançada.

A igreja tinha um jardim na frente, e uma freira que estava em um lugar de oração que parecia ser uma gruta, do lado de fora da igreja, próximo a este jardim, se aproximava de mim e me dizia que era para eu manter sintonia estreita e diária com SANTA RITA. Eu acordava antes de entrar na igreja.


Conforme foi pedido e direcionado, desde então tenho realizado diariamente esta sintonia com SANTA RITA, e me sentindo muito irradiada. O grande detalhe é que até então, nestes últimos tempos eu não vinha pedindo nada para ela, e como no sonho eu estava indo agradecer uma graça, tenho CERTEZA de que este tempo ainda virá!


Neste mesmo dia sonhei também com uma mulher toda vestida de preto e com um véu preto cobrindo todo o rosto. Pensei logo: quem vai morrer?

E como estamos no mundo das coincidências, estou eu aqui fazendo este post e pesquisando sobre as igrejas de Santa Rita... e achei a de Santa Rida de Jacutinga que tem um jardim na frente...

Abro o instagram e a primeira coisa que visualizo:


Não conheço, nunca ouvi falar, com certeza era atração local, mas que foi muita coincidência... foi.

Que Santa Rita possa interceder por esta alma.

Enfim, imensamente grata pela oportunidade de servir a tantos incríveis amigos espirituais, este ano promete!

Se alguém tiver algum pedido especial, lembre-se que todo dia 22 eu firmava Santa Rita, e agora, este laço estará mais estreito e esta sintonia será diária, então, quem precisar de uma graça de Santa Rita, envie e.mail com o pedido para intercessão diretamente para: wlagone@gmail.com

SANTA RITA intercede por todas as causas e principalmente para vencer vícios em geral.

MAIS POSTAGENS SOBRE SANTA RITA:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2019/04/novena-de-santa-rita.html

https://ciganosencantados.blogspot.com/2020/07/salve-santa-rita-de-cassia.html

https://ciganosencantados.blogspot.com/2018/02/santo-antonio-e-santa-rita.html

https://ciganosencantados.blogspot.com/2018/03/novena-de-santa-rita-de-cassia.html

https://ciganosencantados.blogspot.com/2018/05/novena-terco-de-santa-rita.html

https://ciganosencantados.blogspot.com/2019/06/minhas-peregrinacoes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...