terça-feira, 24 de janeiro de 2023

A DOR DE CABEÇA E O ESPÍRITO MONGOL

 

Na sexta feira eu fiz nossa macumbinhas e depois que terminei, senti uma mega dor de cabeça, devia jogar, mas não consegui, achei que ia melhorar, mas só fez ficar pior. Passei o sábado e o domingo com muita dor de cabeça, de domingo para segunda acordei de madrugada com mais dor ainda, com muita dor na nuca, só que não era pressão alta (esta dor sinto quando a pressão está alta). Rezei, rezei, dormi de novo rezando,  nem senti quando dormi e acordei relativamente bem, mas ainda com dor. Tomei remédio e ela somente aliviou.

Mas a dor não estava só na cabeça, ela ia mudando de lugar e sentia dor no pescoço, nas costas, no ouvido... enfim, é mais fácil dizer onde não doía! O remédio, mesmo forte, só fazia aliviar, mas não passava. Ontem à tarde eu tomei remédio as 14h, depois disto fiquei fazendo uma meditação e pedindo auxilio espiritual. E eu "vi" um espirito que eu "sabia" que era Mongol! Mas como eu sabia? Por duas situações, pela roupagem que ele se apresentou e pq eu SABIA. Hehe.

As 16:45 eu já estava melhor da dor, não passou de todo, mas ficou bem pouca, e ontem eu consegui jogar. Depois fui dormir, sem dor. Acordei hoje sem dor mas agora de tarde, mais cedo do que ontem, a dor voltou do mesmo modo e vou refazer o processo para ter um alivio significativo. 



O homem que me apareceu era mais velho, usava uma roupa parecida com esta, totalmente branca, mas o chapéu, era assim, só acho que um pouco mais alto esta ponta! Também todo branco o chapéu. Foi o chapéu o que me chamou especial atenção!

Agradeci muito a intervenção, que me auxiliou grandemente.

Na linha do oriente, temos os espíritos que trabalham nesta irradiação.

  • Chefiada por Ori do Oriente - Legião dos japoneses, chineses, mongóis e esquimós;

Pelo que pesquisei aqui, esta dor de cabeça é cervical, pq está irradiando para as costas, dói cabeça pescoço e costas. No máximo três semanas atrás, uma pessoa jogou pra mim e me alertou de dor de cabeça, ela estava leve e muito esporádica e não dei muita atenção para o alerta dela. Mas agora veio com força total, acredito eu ser de origem postural, mas está envolvendo várias areas  e ainda não me desvencilhei dela para voltar ao blog da forma como gostaria. 

Vou tentar manter medicação, observar a postura e chamar a fisioterapeuta para me auxiliar a vencer este processo mais rapidamente. Assim que estiver 100% eu aviso aqui. Como as próximas magias só irão acontecer dia 28, esta janela acabou me proporcionando uma brecha para me recuperar. Agradeço a compreensão. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...