domingo, 29 de janeiro de 2023

EXÚ SOLDADO ROMANO

Esta semana eu sonhei com um EXÚ SOLDADO ROMANO, pelo menos foi assim que ele se apresentou no sonho, sobre o qual,  por sinal, não me lembro NADINHA, só dele me falando: SOU EXÚ SOLDADO ROMANO.

Já sonhei várias vzs com Roma, me identifiquei em livros que li sobre este tempo, enfim, já sonhei com espíritos me falando que me "conhecem" desde o tempo de Roma antiga, já estive em Roma e me identifiquei, amo especialmente a Itália, enfim...

Daí eu fui pesquisar sobre EXÚ SOLDADO ROMANO e encontrei várias roupagens/descrições, algumas absurdas e outras mais aceitáveis pelo meu crivo/pessoal/racional/espiritual!

NAS VÁRIAS BUSCAS ACHEI VÁRIAS CITAÇÕES DE UM EXÚ SOLDADO ROMANO:

- https://ciganosencantados.blogspot.com/2023/01/exu-sete-estradas.html

- https://ciganosencantados.blogspot.com/2023/01/exu-caveira-romano.html

E OUTROS, mas quando esbarrei no CAVEIRA, já me contentei com ELE!

Apesar disto, pode ser algum espirito especifico querendo me mostrar algo, pelo nome que deu e por eu ter acordado com uma voz grave e linda de um homem me "chamando", gritando meu nome. Eu acordei falando assim: se for do bem pode vir e pode ficar, se for do mal, aqui não é seu lugar! Mas senti presença boa sim e achei que ele queria me chamar atenção de algo e no mesmo dia tive uma noticia de uma cliente com problemas na justiça... e em relação ao Exú Sete Estradas, estou cuidando de um caso onde a pessoa está querendo comprar sua casa e acredito que ele veio sinalizar e auxiliar neste caso em especial! Enfim, só gratidão pela presença e sinalização da espiritualidade. 

AQUI, discordei totalmente da descrição tão pessimista da atividade destes EXÚS, são pessoas totalmente cegas em relação ao que é a atuação dos EXÚS, e que, assim como evangélicos e demais ignorantes, rotulam exús somente como os "diabos":

- https://www.facebook.com/357332904658247/photos/hoje-vou-falar-dos-exus-romanos-uma-falange-de-exus-muito-perigosa-eles-s%C3%A3o-desc/466247483766788/?locale=pt_BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...