segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

BOA TARDE!


Semana começando... LUA CHEIA no céu, hoje aconteceria a nossa MAGIA DE UNIÃO. Como não houve participantes e como Deus, a espiritualidade e principalmente DONA MARIA PADILHA RAINHA FIGUEIRA DO INFERNO, sabem de todas as coisas... farei meu primeiro ritual para ELA, a superdona dos meus caminhos deste ano, de maneira individual e personalizada!

Graças aos deuses, deusas, orixás e um infinito maravilhoso de amigos espirituais, estou recobrando a alegria de viver que uns e outras pensaram que em alguma altura do campeonato poderiam me tirar! Falharam nesta intenção.

ANO DE 2022, ano de restauração pós pandemia, e também de profundas transformações astrais e espirituais, foi um ano de limpeza bastante significativo para mim. Tudo, como sempre, obra da espiritualidade.

Este ano, já está sendo (e vai continuar sendo), pelo menos para mim, ano de repaginar a casa, o visual, a saúde, a vida! Um ano de verdadeiro renascimento sob vários aspectos e como não podia deixar de ser, espiritualidade sempre presente e me brindando com esta nova-velha amiga se fazendo presente e dinâmica! Só posso ser grata por tanto amor da espiritualidade!

Tentei encontrar uma imagem que simbolizasse esta pombagira, já tenho algumas opções, mas nenhuma ainda que tenha me tocado verdadeiramente. Tentei contato com a Cintia Beu, que poderia personalizar a imagem, mas não tive sucesso, agendamento para imagens personalizadas somente para 2024.

Na viagem que fiz a Curitiba, comprei uma vela especial para ela. Comprei uma taça, que  ainda não recebi. Comprei também um tarô, eu queria um de cor roxo e que as figuras fossem expressivas. Já recebi o tarô mas ainda não abri... estou curiosa... irei abrir e imantar HOJE!


O TARÔ É ESTE:
PAGAN TAROT!

Enfim, o dia, o ano, a vida... somos o que escolhemos fazer ser! Eu escolho fazer deste 2023 um ano simplesmente maravilhoso! Que cada um de vcs possa escolher o mesmo, que a nossa fé nos mova de encontro ao nosso melhor e ao melhor que o mundo possa ter para nos oferecer! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...