sábado, 21 de janeiro de 2023

SANTA RITA DE CÁSSIA

Oiee Rosa, boa noite !!!

Tudo bem ??
Fiquei muito feliz com seu feliz ano novo no meu wattssap,... fiquei surpresa, pensei comigo: será um sinal ???? kkkk, Pq nem sei mais quando foi que falei com vc, estou meia sumida, mas estou aqui rsrs.
Estava lendo o blog onde vc fala sobre o sonho que teve com Santa Rita e nele vc fala sobre o jardim em frente a igreja ,e no dia 07/01/23 estive na igreja de Santa Rita na cidade de Extrema - MG ,não sei se vc já conhece ou ouviu falar. Vou te enviar umas fotos. Nela tem um jardim lindo em frente, na foto não da pra ver muito bem, quando puder ir ate la conhecer vc vai adorar. Em umas das fotos vai ter a imagem do corpo de  Santa Rita  feita em Roma, que se encontrava na Basilica de Cassia  na Italia, nela tem duas relíquias sagradas: um pedaço do manto e um fragmento do osso da santa, emocionante!!!





Mais informações e fotos vc acha no google :( Praça Presidente Vargas é reaberta em Extrema, lá vc vê as maravilhas da praça da igreja de Santa Rita.

E aproveitando quero fazer meu pedido especial para Santa Rita, para eu engravidar, tenho 43 anos e nunca fui mãe e peço essa graça.

RESPOSTA:

Mesmo ausente vcs estão sempre de olho no blog e isto já é uma grande interação.

Eu fui para o Maranhão na semana passada. Lá eu não fiz tão estreitamente minha conexão com Santa Rita e os demais, mas continuei minhas orações, mesmo que em menor escala. Não sonhei, foram dias de um descanso total. Voltei a sonhar aqui, com os ciganos, embora não me recorde exatamente o que.

Eu havia pesquisado uma igreja que achei bem parecida com a do meu sonho com Santa Rita, mas agora não me recordo mais exatamente onde fica. Minha pretensão é visitar uma Igreja de Santa Rita por mês. Aqui no RJ, descobri que tem 11 igrejas dela. Pode ser que haja até mais. Não sabia que Santa Rita era tão querida assim!

Sei que estou bastante confiante na intercessão de Santa Rita, todos os dias rezo e converso com ela, pelas minhas causas e dos meus próximos, com certeza pedirei por vc também. Grande beijo, um ano com muita saúde e prosperidade para vc e seus familiares! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...