quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

VOU ALI E JÁ VOLTO!


Tempo está passando...
 literalmente voando!

Este ano mal começou e minha impressão é que janeiro já está acabando!

O mês acabou ficando espremido entre o meu retiro e esta viagem, e vai começar o movimento de fato, depois do dia 20, quando retorno à ativa.

Desde 2021 eu estava com muita vontade de ir visitar meu irmão mais velho, e por conta da pandemia etc e tal, acabei não indo. Em 2022 ele teve um probleminha de saúde, que graças à Deus foi superado com êxito e mais uma vez eu não fui vê-lo. 

Este ano surgiu uma daquelas passagens bem em conta e lá vou eu, em uma viagem nadinha turística, só mesmo na missão de rever um familiar distante. Se der pra dar uma relaxada eu até aproveito, mas não vou na intenção de ficar me movendo por lá, só partilhar da companhia dos familiares. 

Dia 20 eu volto para mais um ano de muitooooo batuque no nosso tambor! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...