quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

A BORRA DO CAFÉ & A ARRAIA!!!

Meninas, sempre tive curiosidade de fazer esta consulta, até tenho uma amiga de SP que já fez para mim, viu muito da espiritualidade, mas não tem a vidência para ver muita coisa de futuro, assim.... cada um com seu dom e seu momento né? E eu também sei que nem sempre a minha espiritualidade mostra... deixa ver, fato é que uma cliente minha certa vez me indicou uma pessoa que faz a análise pela borra do café.

Ano passado eu fiz e ela me disse coisas bastante interessantes (assim como não são as cartas que nos mostram algo e são apenas instrumentos, nem só a borra mostra algo, é preciso conhecimento, DOM, olho clinico + vidência para ser um om oraculador da borra do café).


A ARRAIA APARECE MARCADA 
EM VERMELHO

E HOJE eu fiz novamente para um assunto especifico e fiquei MUITO surpreendida com uma figura que saiu: A ARRAIA!! 😑

Assim eu achei em um site que descreve a arraia na borra do café:

  • A arraia é um símbolo de pessoas que amam a liberdade e têm propósitos que podem se dar ao luxo de não serem lideradas por outros.

Na verdade, sim, eu sou este espirito mais do que livre que AMA liberdade e não nasci mesmo para SEGUIR ninguém, até pq a maioria das pessoas não sabem onde estão indo nem são dignas de serem seguidas!

A pessoa que leu descreveu a arraia como sendo um sonho antigo se realizando, algo que estava sempre ali no fundo das minhas expectativas mas vai se evidenciar, vir a tona!

MAS GENTE... em novembro, eu sonhei com as arraias!

O sonho:

https://ciganosencantados.blogspot.com/2022/11/sonho-longa-metragem.html

Meu espanto vendo ela se evidenciar novamente foi por conta disto!

Qual a chance de um sinal se repetir em pouco tempo, e se evidenciar vindo de fontes tão diferentes??? 

Uia a espiritualidade é mesmo incrível, não é?? E era isto que eu queria evidenciar aqui! Mais uma vez fui surpreendida pela espiritualidade de forma super positiva!
 
Bem mais lá a frente eu conto ao que se refere... aguardem!

MUITO FELIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...