quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

SONHOS

Ontem eu fiz minha sintonia com SANTA RITA na hora de dormir.
A cada dia eu peço pela necessidade de uma das pessoas que tenho aqui na pasta dela (os nomes que uso no dia 22) no paralelo.

Tenho pedido especialmente pela minha saúde física e espiritual, para ser curada, direcionada e fortalecida.

Quando eu tive aquela queda em dez de 2021, meus joelhos ficaram sensíveis. Eu não sinto nada significativo neles, mas com certeza foram impactados. Se eu tentar me apoiar nos joelhos, ai sim eles doem, mas somente se eu colocar o peso neles. Ontem enquanto eu fazia minhas orações, senti toda a area dos dois joelhos irradiada, bem especificamente aquele local e achei bastante curioso, pois nunca havia sentido isto tão direcionado assim.

Sonhei bastante com índios, eu não me lembro do conteúdo dos sonhos, mas ficou marcado que eram índios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...