terça-feira, 31 de janeiro de 2023

FOGUEIRA DE XANGÔ/EXÚ DAS SEGUNDAS FEIRAS

Toda segunda feira é dia do caldeirão/fogueira de EXÚ/XANGÔ de limpeza!



Eu faço para mim, independente de ter participantes (ontem não teve) ou não, mas coloco sim nome das pessoas para qual estou trabalhando mais estreitamente.

Como eu havia sonhado com o "EXÚ SOLDADO ROMANO", esta semana acendi a vela de EXÚ na intenção dele, (toda segunda eu vou variando o EXÚ invocado, louvado!

E do lado da vela do EXÚ eu coloquei a pedra que trouxe de ROMA, mais especificamente daqui:


RUÍNAS DO FORUM ROMANO

Daí, TODOS os dias eu estou assistindo a missa em casa, pelo YouTube!

E o que tem isto a ver?  Tudo! Pq em se tratando de espiritualidade, tudo está interligado!

TODOS os dias tenho assistido a missa do SANTUÁRIO DIOCESANO DE SANTA RITA DE CÁSSIA, mas ontem, não achei a missa online, nem sei se teve, e aí... pulei para a missa com o PADRE REGINALDO MANZOTTI, que era missa das almas, de segunda feira.

E em uma parte da missa, que eu até voltei e prestei especial atenção, ele fala dos ROMANOS! E de uma passagem que Jesus cura o endemoniado! DE LIBERTAÇÃO! Foi muita objetiva e clara a colocação dele! Foi muita "coincidência" pro meu gosto!

A MISSA QUE ASSISTI ONTEM FOI ESTA:

https://www.youtube.com/watch?v=aAMMVLzp-lo&t=3554s

E aos 19m ele começa a falar dos romanos e da cura do endemoniado! 

Ontem fui dormir cedo pq estava com muito sono, acordei as 3h, agoniada, com uma vontade de chorar, SABEDORA de estar sendo perturbada por algo externo. Levantei, rezei, joguei, tomei um chá e voltei a dormir. Senti que era algo querendo me desestabilizar, peguei as cartas para jogar e confirmei que tinha alguém querendo mexer comigo, com meus pensamentos e minha cabeça! Eu fui sim impactada por aquela energia, mas, como sou bem esperta em entender o que é meu ou o que não é, superei. Fiquei até com receio de acordar com aquela sensação horrível, mas acordei bem. Com ânimo renovado. Ainda sentindo sim a influência negativa, mas sem aquela intensidade que foi durante a noite. Claro que mandei de volta pra onde veio (acredito que dos "crentelhos", que tem costume de rezar a noite ou no monte - se bem que muitas vzs eu tbem faço as mandinguinhas e orações na madrugada). Mas para quem tem fé em EXÚ, DEUS e o TODO, isto é detalhe, o monte vai cair e quem está encima dele se preocupando comigo vai cair junto, disto eu tenho CERTEZA.

Enfim, como eu gosto de dividir as várias experiências por aqui, não poderia deixar de contar isto!

Salve EXÚ ROMANO, gratidão pela intercessão desta falange!

Salve todas as falanges que nos auxiliam na espiritualidade.

FOGUEIRA DE XANGÔ/EXÚ

ACONTECE TODA SEGUNDA FEIRA - DESCARREGO, LIMPEZA, LIBERTAÇÃO, PURIFICAÇÃO 

Valor de participação = $ 35,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...