segunda-feira, 29 de outubro de 2012

BOM DIA!


Existe um Exu mulher/ Que não trabalha à toa/ Quando passa pela encruza/ Maria Padilha não vacila/ Ela só faz coisa boa.

 
Mais uma semana se iniciando e com ela a possibilidade de deixarmos para trás todas as nossas mágoas e fazermos algo novo e melhor por nós mesmos! Vamos procurar evoluir, pois não estamos aqui só a passeio, temos obrigação de fazer o melhor, se nossa vida está ruim, vamos ver onde estamos falhando e tentar consertar! Que tenhamos todos uma semana de saúde e paz!

Bom dia meninas e meninos!

3 comentários:

  1. Olá!
    Salve!
    Hoje acordei inspirada mesmo tendo dores, mas vamos que vamos.Tudo na nossa vida depende dos nossos atos e nossas escolhas, temos que fazer da nossa vida sempre bem,se esta ruim realmente temos que ver onde falhamos.
    Encontrei o seu link visitando os amigos, eu adoro as histórias ciganas, eu acredito que tenho meu lado cigana.
    Adorei vir aqui e já estou a te seguir, espero que conheça o meu cantinho e que goste.
    Que a natureza conspire a seu favor, fica na paz.
    Bjos.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!
    Lindas e inspiradoras mensagens...
    Tenha um ótimo inicio de semana!
    Bjos.
    Ana Maria.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde pessoal!

    Lua cheia que legaaaaaaaaaal, esta fase da lua é maravilhosa para o lado amoroso.
    Muita paz para todos.
    bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...