sexta-feira, 12 de outubro de 2012

MAGIA DE SEPARAÇÃO


Fiz esta magia de separação para uma amiga nossa do blog.

Utilizei um boneco de cera igual a este da imagem.
Uma foto das pessoas envolvidas.
Pós de nojo, afastamento e separação.
Recortei a foto onde as pessoas estavam lado a lado e virei na foto um de costas para o outro e entre a duas fotos enchi de pó de nojo.
Coloquei a foto com o pó dentro no fundo do prato e esta imagem encima da foto. Cobri os bonecos com os pós (separação, nojo, afastamento), principalmente na cabeça, que foi onde se concentraram os pós, depois coloquei um papel embaixo do prato, com os nomes dos dois em lados opostos, pedindo que se afastem, que tomem nojo um do outro e finalmente se separem. Acendi um incenso de Exú, pedindo aos exús ciganos que realizem esta magia no astral.
Os pós sobre  a cabeça da vela tiveram um efeito de pólvora e a vela ficou soltando fagulhas como aquelas "velas de aniversário", e por incrível que pareça lamentei não estar com a máquina, pois a primeira a queimar totalmente foi a cabeça da mulher, fazendo um furo no olho por onde escorria a cera em abundancia e olhando a imagem parecia que a mulher chorava  e desejo mesmo que ela chore o tanto quanto fez chorar! Depois disto a vela se consumiu rapidamente e formou um lago de cera encima da foto. Que estas pessoas se separem física e astralmente, que todos os nós que prendam fulano a fulana sejam desatados. Assim seja, assim vai ser, assim já é!





Depois de terminada a vela de separação e o incenso, dei continuidade: acendi uma vela de sete horas para Nossa Senhora Desatadora dos nós, com o nome das pessoas para quem eu fiz a magia de separação, escritos em sentidos opostos na vela, iniciando uma novena, com um incenso de N Sra Desatadora dos Nós e a seguinte invocação:

Nossa Senhora Desatadora dos Nós, em tuas mãos não há nó que não possa ser desfeito.
Nos destes exemplo de como desenrolar as linhas de nossa vida. (desenrolar um carretel de linha pequena mentalizando o que quer desfazer) 
Tu que com coração materno desatas os nós que entorpecem nossa vida, recebas em tuas mãos (fulano).......... e o livre das amarras e confusões com que (fulana, nome da amante) o castiga, prende e aprisiona.. Por tua graça, por tua intercessão, livra- o de todo o mal, de toda magia, de todo feitiço,  e desata os nós que o impedem de retornar para (fulana, nome da esposa) e se unirem novamente conforme Deus os consagrou em casamento,  os livres de toda confusão e erros. Amém!

2 comentários:

  1. boa noite por favor preciso muito de ajuda urgente pra recuperar um amor,quero que ele venha atra de mim,rapido e deseperado.Por favor

    ResponderExcluir
  2. EU NAO SEI COMO ENTRAR EM CONTATO COM VC NAO SEI SE TEM VISTO MINHASA POSTAGENS MAS AS COISAS ESTAO CADA VEZ PIORES ESTE FIM DE SEMANA NOSSA FILHA FICOU BEM DOENTE MANDEI SMS INFORMANDO ELE E NEM UMA RESPOSTA OBTIVE ...ANTES ELE SE PREOCUPAVA QUANDO A FILHA ADOECIA AGORA NEM ISSO ...ME AJUDA POR FAVOR

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...