quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PARA SEPARAR UM CASAL



Vc vai precisar de 7 pimentas dedo de moça, 7 pimentas da costa, 7 pimentas malaguetas, sete pedaços de papel com o nome dos dois sobrepostos (o nome de quem vc gosta por cima), um punhado de terra de cemitério.

Amassar tudo muito bem, de modo que fique parecendo uma pasta. A quantidade deve ser pequena de terra pq isto deve ser colocado na casa onde a pessoa vive. Se não houver possibilidade de colocar na casa, pode-se passar na calçada em frente a porta ou portão, em um lugar que a pessoa seja obrigada passar.
É muito importante não se aproximar da pessoa por sete dias, para que consiga a briga, e para que a pessoa não se volte contra vc.

Obs: a pimenta da costa e a terra do cemitério devem ser manuseadas no quintal de sua casa, "nunca" dentro de casa. Uma sugestão é deixar tudo pronto e quando for colocar na casa da pessoa acrescente a pimenta da costa e a terra o cemitério já estando da porta de sua casa pra fora.

2 comentários:

  1. eu quero saber se voce tem uma simpatia forte que resolva mesmo para que meu amor desista da viajem para o piaui

    ResponderExcluir
  2. ¡Por el cielos! Me encanta muchísimo las magias de tu weblog... bien. Es que mi madre estás junto a un hombre que no me gusta. Y atrapa la vida de mi madre. Pero... ella estas con los ojos cerrados pues está loca por él:@
    Quería tanto una magia para romper un este amor.... encantado de conocerte Rosa Madalena

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...