terça-feira, 30 de outubro de 2012

NOTÍCIAS DO TRASTE!

Meninas  não resisti à colar esta tirinha aqui! kkkkkkkk


Não tive notícias diretamente do traste, porém tive notícia de uma coisa MUITO melhor! Vcs se lembram, daquela filha da puta que andou me magiando? Pois é, POR ACASO, eu descobri o nome completo dela e de quebra ganhei uma fotinho para retribuir a extrema gentileza! O babado é forte viu meninas! Joguei encima da foto da moça que se acha esperta, e vi que foi mais uma que o traste enganou, ele frequentou a casa dela, ganhou a confiança e o $ da moça (que pelo jeito não foi pouco pois ela se sente lesada, roubada), prometeu casamento (ele é hilário), e depois sumiu, e a moça como é frequentadora de um bate bumbo achou que o merda sumiu por minha causa (tá digamos que foi um POUQUINHO POR MINHA CAUSA, RS) e não pq ele é um cafajeste de quinta! E com isto resolveu me macumbar para ter o "marido" dela de volta"! kkkkkkk A única coisa que eu tenho certeza de que ela vai ter de volta é a macumba que ela me enviou! De resto só Jesus na causa viu, e eu não descobri uma só que o moço enganou não, descobri duas de uma vez, só que a outra era inofensiva, pobre, não tinha nada para oferecer e esta não é a praia do traste, ele usou um pouquinho e largou, ele quer alguem em quem possa encostar, que tenha casa, carro pra ele passear, enfim, e ele chega dando uma de sou seu macho vim prá tomar conta de vc, coisa que ele não faz mesmo, no máximo se vc deixar ele toma conta da sua casa e da sua carteira, mas para a mulher ele só dá um cala boca inicial e depois relaxa! A coitada acha que vai ter o traste de volta e o $ também, muito iludida viu! Esta aí pra quem frequenta uma macumba tá muito fraquinha! Eu ganhei a semana com esta descoberta! Já tenho muito com o que me "divertir!!

9 comentários:

  1. Aiaiai... aí vem coisa.

    Lindona o traste enganou mais uma, menina pelo jeito a fila é bem grande dessas mulheres enganadas. O azar dele é que encotrou vc como esperta.kkkkkk
    Às vezes essas mulheres tapam os olhos, nem querem ver que estão sendo enganadas, quando dão por si, foi-se tudo.
    É uma pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É CAEM NAS GARRAS DOS ESPERTOS, ELA DEVIA ERA ME AGRADECER POR TER LIVRADO ELA DESTE PESTE! KKKKKKK TÔ FAZENDO UM BENEFICIO EXTRA PARA A SOCIEDADE FEMININA TIRANDO AS SAIAS DO CAMINHO DELE! RS

      Excluir
    2. Cuidado para não colocar umas calças no caminho dele. Já pensou o traste mudando de preferência? kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. OLHA N REFORÇE A IDEIA VIU!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKK
    EU SONHEI COM ISTO ONTEM COM UMA VELHA QUE ME MANDAVA ENVIAR PARA ELE UM PERFUME DE NOME CHAMA HOMEM E UM OUTRO OBJETO Q EU N ME RECORDO E TANSFORMAR ELE EM GAY! IA SER MUITO DIVERTIDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pense nisso minha lindona, pois seria o pior castigo que você poderia dar ao bofe.Mexer com a masculinidade de um homem é muito penoso. Sem falar que você não iria mais desfrutar desse monumento, segundo suas palavras descredvenDo o bofe traste...

      Excluir
  3. Mamis,cada vez mais fico surpresa com o fato dos nossos bofes parecerem tanto,no carater..Descobri que ele gosta de mulheres mais velhas e que banquem ele..Tive uma briga feia e falei que entre eu e ele,ficaria comigo,com minha dignidade e honestidade..Gosto dele,mas gosto de mim,tamb..Um beijo..Será que seu bofe não é pai do meu ? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, só n pode ser o mesmo viu! Não duvido NADA! kkkkkk, se fôr , bora comer ele na macumba!! Bruxas unidas jamais serão vencidas!!!!! kkkkkkkk, hoje eu tô mais boba do que sempre! Beijos!

      Excluir
    2. Meninas às vezes penso em desistir,mas logo depois leio alguns comentários da cigana e aí, tomo coragem para prosseguir.

      Excluir
  4. ahahahaha..Merecem..rsrsrs...to queimado ele sempreeeeeeeeee !! rsrs....Mas vc sabe o nome do meu,qualquer parentesco,queime tamb..rs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...