quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MEU RITUAL INICIAL


Meninas hoje eu pretendo realizar um ritual de firmeza para exú e estava aqui esquematizando tudo, acabando de elaborar uns detalhes e umas intuições ótimas me vieram e dentro destas imtuições, um ritual inicial que eu achei muito interessante e gostoso de sentir e fazer.
Usei uma vela roxa e uma vela rosa para este primeiro ritual.

Vela Roxa - Energia: Mediunidade, Transformação.
Setores atuantes: Comunicação Espiritual, Transformação mental.

Ideal para aumentar seu poder e força espiritual. Favorece a liberdade e tem o poder de transmutar o ódio em amorou transformar o negativo em positivo. Violeta é a cor da espiritualidade e a cor de Saint Germain, mestre ascensionado da Chama Violeta que auxilia na queima do karma.
Ligada ao chakra do fogo, ajuda na purificação de nosso ser. Ela aumenta a nossa capacidade de sacrifício e a perseverança. Esta vela simboliza as manifestações psíquicas, cura, poder, sucesso idealismo, progresso, proteção, afastamento do mal, contato com entidades astrais, energia de Netuno. Auxiliar para que as pessoas se livrem de diversos tipos de vícios: cigarro, álcool, drogas, fármacos e as depressões suicidas induzidas por este tipo de dependência. Realização de desejos íntimos. Dia da semana; Quarta-feira.

Vela Rosa - Energia: Angélica. Setores atuantes: Anjos, crianças, sentimentos nobres. Se o tipo de auxilio objetivar os relacionamentos afetivos, favorece o romance, a amizade, feminilidade, honra, o despertar Espiritual, harmonia. Cura de Espírito e Comunhão. Para encontrar a alma gêmea, e sempre que desejar dirigir bons fluidos a alguém. Pode também favorecer, a proximidade com outra pessoa. Por estar muito ligada às forças do coração, esta vela atrai seres e forças ligados a este plano sutil. A vela rosa simboliza o amor incondicional e as relações regidas por afeto intenso. Provoca a atração e desperta à sensibilidade e os sentimentos nobres e puros. Evita a depressão. Dia da semana: qualquer dia.

Bem eu utilizei estas velas da seguinte forma, acendi primeiro a roxa, louvando a toda a espiritualidade, a cada energia (orixá), somente AGRADECENDO pela proteção, intuição, direcionamento, pedindo somente no sentido que este elo energético seja renovado continuamente e que toda energia contrária e negativa que surja como impedimento a isto seja transmutada e transformada em amor. Senti uma vibração muito gostosa e acendi um incenso de limpeza.
Depois acendi a vela rosa e imaginei meu coração como este ai da foto, depois peguei ele na mão assim como esta ai e o ofertei para o mundo compartilhando amor e pedindo que toda esta energia possa ser ampliada ao universo, me sentindo integrada a ela, acendi um incenso de rosas brancas.

É um ritual que traz muita paz e uma expansão muito boa desta energia do amor, se alguma de vcs tiverem oportunidade de realizar hoje seria muito bom e eu não poderia deixar de compartilhar aqui!

3 comentários:

  1. Lindo Ciganona! Pena que estou sem tempo algum. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindinha!!!

      Tudo bem contigo? Espero que logo...logo, tudo se harmonize para você.

      Bjokas,

      Excluir
  2. Lindona!!!

    Este ritual é legal... É bem verdade que sempre temos que ter proteção. Viver em harmonia é muito bom.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...