quinta-feira, 18 de outubro de 2012

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!


Ká procure manter a calma e o equilíbrio, mesmo que te pareça impossível. As pessoas a sua volta só conseguem te desequilibrar quando vc mesma já esta desequilibrada e não pensa em vc como meta principal. Pare de pensar no traste, e nos que estão a sua volta! Eu ainda não joguei e vou ter que dar uma saída agora mas quando voltar eu jogo, só que já pude sentir que vc está sem rumo e quando isto acontece é pq não existe um rumo dentro de vc! O nosso exterior só nos reflete o que se passa no nosso íntimo, então, dane-se ele a outra ou quem quer que seja, seu problema é que vc não aceita esta realidade de agora e q se prende no passado com este homem. Talvez esteja usando a internet também como fuga e ficando horas diante do computador esquecendo de agir em seu proveito, pelo que vc disse realmente tudo a sua volta está um caos, mas não é querendo chamar atenção que vc vai mudar isto! Ao invés de ficar gritando ao mundo e querendo que alguem mais, alem de vc possa resolver seus problemas, faça o inverso, se silencie e analise exatamente o pq vc se permitiu chegar ao fundo do poço. E se chegou ao fundo, só tem uma opção, emergir. Se resolver ser positiva eu posso te ajudar, do contrário nem adianta, pare de se lamuriar e faça algo POSITIVO!
Tanto na vitória como no desânimo, nosso silêncio é necessário para reorganizarmos as coisas dentro e fora de nós! Reflita!
Se vc não estiver disposta a mudar, nem  eu nem ninguém vamos poder fazer nada por vc, a mudança está dentro de vc e só vc pode escolher mudar ou estacionar, como me disse a cigana, a queda é necessária e mais ainda quando a pessoa está cega e não consegue ver nada de positivo a sua frente, pois quem semeia vento colhe tempestade, da mesma forma, pensamentos e atitudes negativas não pode gerar nada de positivo! Pense no que realmente quer prá vc!


RENOVE-SE!

Meninas esta é mais uma moça que está perdida, sem lenço sem documento, só que ela não vê que só ela pode se ajudar, faça por onde e eu te ajudarei, senão, se vc não der o primeiro passo, NINGUÉM poderá te ajudar!


Ótima quinta feira para todos nós!

7 comentários:

  1. Ká, ouça o conselho da Cigana, só vc realmente pode se ajudar....Acredite, temos que nos amar em primeiro lugar...só assim os outros irão nos olhar com outros olhos. Fique bem, pq se ele te merecer, vai ter que correr muito atrás!! Força, Fé e Foco! bjo

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelas palavras meninas realmente eu to muito mexida...só quero minha vida de volta....mas realmente preciso me achar primeiro...bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ká tenha um bom dia!!!
      Minha querida você sairá desta e ainda irá sorrir muito de tudo isso. Procure se acalmar e pensar positivo, pois terá sua felicidade de volta. Ame-se, imponha-se...nada de fazer besteiras.
      Além de sua vida existe as de seus filhos, eles ainda são dependentes de você.
      Muitas passaram por aqui, com problemas até maiores que o seu. Encare tudo isso que tá acontecendo como uma prova, lute e mostre que você vai muito além. Seja forte e vitoriosa.
      Bj.Grande!!!

      Excluir
  3. Boa Tarde Cigana, venho a ti lhe contar o que me aconteceu hoje e pedir para que me tire uma dúvida, se puder é claro!

    Bom, hoje fiz a simpatia da vela lambida, só que no lugar do açúcar, coloquei o pó do desespero. A princípio a chama da vela se manteve viva, no decorrer a chama baixava, não menos que o tamanho do pavio, sempre maior que o pavio. Era uma chama amarelada com a parte de baixo azul. Ela emitia barulhinhos e em certos momentos sua chama se formava um coração. Isso aconteceu apenas 2 vezes. Em um outro momento, vi que a vela só estava derretendo um lado e imediatamente alem do pavio, a borda da vela começou a pegar fogo e a chama que se formou tinha mais ou menos 10 ou 12cm. A chama era amarelada e super viva. Consumiu quase que a metade da vela em poucos segundos. Saiu um pouquinho de fumaça preta, fagulhas azuladas e derretia como pedra de gelo ao sol. Coisa impressionante! Se formou um mar de cera derretida, na cor cinza, no fundo do pires.

    Me diga por favor, o que pode significar isso?

    Grande abraço e boa tarde !

    ResponderExcluir
  4. Ah, a vela se acabou em menos de 40 minutos e foi como se ela estivesse desesperada! Não sei o que significa, mais fiquei encantado, confuso com o que eu vi ... pois foi a 1° vez que aconteceu isso. Será um bom sinal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs pelo jeito foi a primeira vez que vc acendeu tambem uma vela assim com pós, é normal que solte fagulhas é do proprio materal do pó junto ao pavio, eem certas velas só com o pavio j[a s soltam fagulhas, mas penso que a rapidez possa ser sinal de um desespero que já havia na pessoa ou situação, outro dia naquela magia de separação a vela se consumiu com uma rapidez eneorme e já ontem quando eu fiz a da união ela demorou bastente para se consumir, existe aqui no blog o marcador usao das velas e penso que nele tem tambem referência a queima das velas! A cor da cera tem a ver com o pó de resto, se fez com firmeza, aguarde para ver os resultados. Beijos

      Excluir
  5. Olá cigana boa noite hoje fiz a simpatia dá vela lambida e não sobrou absolutamente nada isso é bom sinal?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...