domingo, 21 de outubro de 2012

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

SOMOS MIL!

Quero deixar aqui uma sugestão. Que tal criar aqui no blog um cantinho das CIGANETES OU BRUXETES? Para a gente poder interagir mais. Poder partilhar das alegrias, tristezas, etc...Enfim, ver relatos de pessoas que fizeram simpatias que deram resultados ou não, de ler sugestões e até mesmo indicarem algumas mandigas.
E aí meninas e meninos o que acham?
Bj.Grande!!!
PODEROSA


Segundo a nossa amiga e seguidora, PODEROSA, o blog completou mil postagens.
Eu juro que não me liguei nem fiquei contabilizando, mas o marcador do blog, sinaliza esta postagem que escrevo agora, como número 1385, então, seguindo este parâmetro, os mil já ficaram para trás,  mesmo assim agradeço muito não só a lembrança como o carinho e se não comemoramos na ocasião oportuna, podemos comemorar hoje, tardiamente, mas não menos importante.
O blog na verdade foi uma idéia que eu sempre quis pôr em prática, mas custei a efetivar. E ele só existe graças a esta troca maravilhosa que existe entre nós!
Eu me confesso, diante deste meu objetivo, como uma pessoa muito falha. Pq muitas vezes eu abro a caixa de e.mails e tem uma fila infinita de lamuriosos e negativos, e embora eu saiba que, infelizmente, este é um estágio do ser humano, muito mais comum do que imaginamos, eu fico momentaneamente triste e cansada de constatar isto. Este sentimento eu ainda tenho que superar. Sei que cada um tem seu "tempo", seu relógio interno, como diz meu amado mentor Wladimir, já aprendi a lidar melhor com isto, mas ainda me encontro engatinhando, assim como todos, apenas cada um no seu ritmo, e conforme seu acúmulo de experiências vividas!
Espero poder superar este sentimento e poder trocar mais e servir mais.
E um outro ponto que eu considero muito falho também em mim, mas novamente lembro das palavras do meu amado Wladimir: "Vc não é Madre Teresa de Calcutá e nem tenha pretensão de ser, não se julgue apenas seja vc mesma!", eu ainda tenho raiva das pessoas que me cutucam, um nível de raiva que eu considero aceitável, mas tenho (o bofe que o diga! rs). Eu gostaria de ser só a cigana boazinha, mas sou também a bruxa má, e querem saber? Eu adoro ser um misto destas duas essências! O bonzinho, o politicamente correto.. cansa! Todos nós temos nosso lado fada e nossa lado bruxa e eu não poderia ser diferente!
Eu coloquei a imagem das frutas, porque além de ser um simbolismo de fartura do povo cigano e de conter componentes da magia, representaria este nosso momento de prosperidade do blog!


BRUXETES OU CIGANETES?

Amiga eu adorei a idéia e isto já existe de certa forma aqui, pois eu partilho os e.mails que recebo e deixo vcs a vontade para mandar suas receitas de magias ou que tenham obtido na net, enfim, neste tempo de existência do blog muita coisa foi partilhada e o Gitano também colaborou bastante nos trazendo uma outra vertente da magia cubana/peruana e muitas da nossa amiga pombagira. Eu ainda me considero engatinhando no quanto tenho de pretensão em expandir nosso blog, começando por me dedicar mais aos jogos, mas isto quase que automaticamente, leva a uma expansão das magias, que as pessoas acabam querendo que eu faça, e eu sou uma só,  me falta espaço físico para isto, embora eu sinta um prazer imenso ao realizar  cada uma delas e vibre muito para cada uma de vcs, independente da magia, sempre vibro e peço a resolução dos problemas e que a mente de vcs encontre esclarecimento para a melhor resolução do problema que possam estar vivenciando, pois como sempre digo aqui, a maior magia está dentro de nós! SEJAM A MAGIA!
Voltando ao nosso assunto, eu prefiro bruxetes!
Tenho como lema que todos somos bruxos, não necessariamente precisamos ser ciganos para isto e tenho certeza que muitos se identificam com o blog justamente por isto!
Então, segundo sugestão da amiga PODEROSA, vou abrir um marcador com este nome de BRUXETES e quem quiser partilhar, tiver feito uma magia que deu certo ou não, colocarem seu ponto de vista sobre as magias que eu faço se deram resultado e em quanto tempo, etc, tudo isto e mais o que vcs acharem que deve pode ser partilhado aqui sim! Podem mandar e.mail ou se expandirem nos comentários que eu posto aqui. E as dúvidas que surgirem, e.mails diversos vou passar a postar tambem neste marcador, pois todos os e.mails que recebia até então, mesmo referente a dúvidas, para concentrar, tudo que recebia colocava em JOGOS E CURIOSIDADES, mas agora vcs terão um espaço de vcs, mais personalizado!!!
Gostaram da ideia? Assim como ela, vcs podem mandar as suas sugestões viu meninas, não se acanhem!

ÓTIMO DOMINGO PARA TODOS NÓS!

14 comentários:

  1. então achei ótima a ideia de vcs...e tipo cansei de fica chorando ainda preciso de mais coragem ...mas eu chego lá, bom me deu a louca E e eu peguei todas as roupas q o ex deixou amarrei pernas braços com nós cuecas e meias tbm entraram na dança enfiei tudo num saco preto e coloquei debaixo da cama quando eu fazia isso minha intenção é q a vida dele fique amarrada em todos os sentidos assim como ele bagunçou a minha ....ta na vez dele agora de resto vou esperar o jogo da cigana para os próximos passos um lindo domingo a todas!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ká...!

      Que bom que gostou. Seja bem recebida aqui no blog.
      Bom domingo para você. Não desista de ser feliz.

      Bjokas!!!

      Excluir
  3. Boa tarde!

    É isso ái minha Linda,agadeço por aceitar minha sugestão. Peço às amigas do blog e as que estão chegando, que compartilhem, dando a cada dia mais e mais sugestões. Enfim, que todas possam aproveitar o cantinho das bruxetes.
    Bj.Grande!!1

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá cigana!

    Adoro o seu blog! Gosto muito de ler as suas palavras certeiras. Como muitas meninas também eu tenho problemas com um traste e é muito bom para mim vir aqui ler seus posts, pois nem sempre sei o que fazer com as complicações da minha vida.
    Continue a espalhar a sua sabedoria e a ajudar quem precisa.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a idéia.
    Acho que partilharmos só vem a enriquecer nossa amizade e fortalecer ainda mais os laços que nos unem.
    Não nos encontramos por acaso e com certeza uma ajuda a outra.
    Minha vida mudou bastante com a ajuda da minha querida Ciganana Rosa, hoje sou mais eu.
    Bora lá providenciar esse bloq que vai nos fortalecer ainda mais.
    Lembrem-se: Seu problema é do tamanho que vc quer que ele seja
    Uma ótima semana a todos nós
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. gente hj aproveitando a paz e o silencio q esta a minha casa acendi uma vela p meu anjo da guarda com mel po de firmeza e um copo de água ao lado....pois bem olhando a vela tive a nítida impressão de o pavio fez o desenho de um pássaro..parece uma pomba tbm segui a sugestão de minha sobrinha que é de religião e acendi uma vela vermelha p Padilha junto com uma branca p seu zé amarradas com fita vermelha e branca e os pós união amor desespero agarradinho estão queimando e as velas estão indo muito rápido acho q isso é um bom sinal... bjus a todas e otimo inicio de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ká!
      Percebo que você está bem. É isso aí menina, você estar indo no caminho em busca do que deseja.
      Bjs.

      Excluir
  8. BJUS A TODAS bruxete a maior magia para mim que deu certo é aquela que me encanto por mim todos dias , disistindo das lágrimas mesmo sabendo que virão mas que não me levam a nada,dando espaço para enxergar o mundo de forma melhor com olhos internos que podem enxergar mais a magia da intuição mesmo eu estando certa ou errada quebrando minha cara como tem acontecido muito srsrsrsr , mas aprendendo que somos unicas nascemos pra fazer nossa estó´ria e a minha quero plantar flores para me perfumar mesmo que no meus invernos não apareçam , bjus com muito carinho para esse blog que sempre me encanta de muita luz

    ResponderExcluir
  9. Olá, vale a pena ouvir o que repasso a todos(as:

    Programa Umbanda do Bem | Amarração - 16-10-2012 | Rádio Toques de Aruanda

    http://www.youtube.com/watch?v=SLG4A04xM34

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...