terça-feira, 30 de outubro de 2012

BRUXETE BASTANTE OBSERVADORA

Oi Cigana, estava olhando a vela que criou mais pavios, vi algo bem interresante, se me permite, nelas.
Se olhar com cuidado na cera que escorreu ao pé dela.. aparece o corpo de uma mulher, parece ser mulher deitada com os braços possivelmente presos.. na 1 imagem que voce publica de cima para baixo nao da para ver direito .. mas na 3 ja se ve os braços erguidos  para o alto, como se fosse alguem amarrado escorrendo por algo..isso se repete na outra a seguir e na 5 imagem aparece um corpo caido é possivel ver as pernas, um pouco curvadas...como se alguém estivesse deitado, recostado na vela , na imagem logo abaixo se ve de novo os braços presos ao alto e se forma uma cabeça olhando para baixo mandei duas imagens que parecem com o que pode-se ver na cera da vela...

bjs





Realmente olhei mais atentamente e vi que vc tem razão, agora tenho que analisar com muito cuidado o que isto está querendo mostrar, se o meu aprisionamento, o dela, uma amarração (a dela ou a minha? - já que ambas fizemos) feita para ele, enfim, o jogo com certeza vai poder me ajudar a decifrar isto, mas na cera da vela eu vi claramente as pernas da mulher e os seios e ela com os braços suspensos sim! Menina vc esta de parabéns, nota dez!!! Mas convenhamos esta segumda imagem que vc enviou se parece com uma pombagira, ai ai ... lá vou eu ter que jogar com as cartas dela prá decifrar o que isto tá querendo mostrar, como acendi pra Cigana do Egito assim que puder pego as cartinhas dela e analiso melhor! MUITO OBRIGADA pela sua percepção, já me acrescentou um dado a mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...