terça-feira, 9 de outubro de 2012

AMARRAÇÃO DAS ALMAS

 
 
Primeiro você deve conseguir um terço, uma foto da pessoa amada, um vaso, e terra. Uma calcinha usada por 3 dias (se for mulher que fizer a simpatia), e fique pensando na pessoa que quer ao seu lado.
 
Passado os 3 dias, vá a um lugar isolado, coloque a foto de frente ao fundo da calcinha, e amarre cuidadosamente com o terço.

Enquanto estiver amarrando vá repetindo:

"Minhas almas sabidas e entendidas, eu vos peço e vos imploro, que tragam (fulano) pra mim,que sem estar ao meu lado, ele não consiga ter paz, não consiga beber, comer, dormir ou ficar bem em parte alguma."

Pegue a calcinha amarrada e enterre no vaso.

Obs: O vaso deve ficar dentro de casa e nele não se deve colocar plantas naturais, pois o mesmo não pode ser molhado.

Quando a pessoa vier até você, em agradecimento as almas, leve a uma igreja ou cruzeiro, um terço, um maço de velas, e um vaso de flor brancas.

Para guardar: "Toda simpatia tem seu resultado em 7, 14 ou 21 dias. Se após este tempo não der resultado pode ser refeita."

2 comentários:

  1. oie aei seu blog você é bem simpatica me indica alguma coisa pra mim namorar com meu bofe,sou uma bruxa só que sem poderes ou pelo menos ainda nao consegui desperta-los

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde oque fazer com o vaso depois q a pessoa voltar

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...