terça-feira, 23 de outubro de 2012

E.MAIL DA GI


Regue seus melhores sentimentos por si mesmo: floresça!

Li seu blog e percebi que de uma forma melhorada você escreveu as minhas palavras.
Não é possível ser amada, se você não sabe amar, nem aos outros e muito menos a si própria.
Deixo aqui meu relato, que depois de conhecer o seu blog e ouvir umas broncas suas, estou tentando acordar do pesadelo que nós mesmas insistimos em ficar e saber que é mais fácil, o que acreditamos serem príncipes, virem sapos do que o contrário acontecer.
Fico triste ao saber que muitas meninas ainda preferem se manter com os olhos fechados. Enquanto não aprendemos a lição, os erros simplesmente se repetem, como quando estudamos mesmo, enquanto não aprendemos algo, vamos errando, errando e a vida nos mostra isto nos dando os sinais. Passei 12 anos da minha vida, sofrendo por um traste, que depois de 3 anos sem ter nenhum contato, veio atrás de mim com a mesma ladainha, até que quase terminou de vez, em tragédia, quando ele me espancou, eu ia me casar com ele, e Deus me deu a última oportunidade para eu acordar do que eu acreditava ser sonho.
Você me fez enxergar o que eu não conseguia, e agradeço muito à Deus, por ter guiado minhas mãos para encontrar o seu blog, cigana querida.
Não te conheço, não sei como você é, mas de uma coisa eu tenho certeza, a de que você é uma iluminada...
Obrigada, obrigada e mil vezes obrigada.
E as meninas que sofrem por acharem que perderam, eu digo:
Ninguém perde aquilo que não tem...
O amor verdadeiro, nunca morre!

RESPOSTA:

Ai amiga eu entendo vcs, pq todos nós temos uma visão diferenciada, mas esta visão colorida do amor q nunca morre é demais viu, isto só em novelas e contos românticos, pq não existe mais a consciência do "até que a morte nos separe", hj em dia tudo é motivo de separação, por isto que é preciso muito diálogo e mais ainda muito entendimento e o aceitar das diferenças. Quando duas pessoas realmente se propõem a viver juntas, não quer dizer que sejam iguais, mas sim que possuem um objetivo em comum ou que tem que fazer por onde darem certo aceitando as diferenças e servindo um de amigo e de apoio um para o ouro, onde não existe amizade e respeito não vai existis mais nenhum sentimento positivo, pois amor cego não nos leva a lugar algum. O amor pode ser verdadeiro e acabar sim, mas para isto faltou motivação e entendimento, assim como uma plante e tudo mais que queremos ver frutificar, temos que regar nossos relacionamentos constantemente, com entendimento, dedicação e companheirismo. E isto exige um esforço conjunto, onde só um quer não existe união e sim imposição. Vcs tem que acordar para o seguinte ponto: NINGUÉM MUDA O OUTRO! Não fiquem esperando este milagre acontecer e perdendo tempo da vida de vcs com isto, mude-se primeiro, antes de ter esta pretensão de mudar quem está do seu lado, se vcs não conseguem pensar em um bem estar comum, não existe a preocupação com o outro e não pode existir uma união.

Um comentário:

  1. Acho que as broncas muitas vzs são válidas sim! Eu aprendi muito aqui tbm, e sou grata com a Cigana pq me abriu os olhos. Só queremos enxergar o que achamos que é lindo! Se acabou, é que não era pra ser....com certeza tem muitas outras coisas boas vindo...e o que for bom e sincero permanece! bjo meninas!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...