sábado, 6 de outubro de 2012

SONHO COM O CIGANO IGOR


Boa noite Cigana, estou acompanhando seu blog a poucos dias e estou adorando.
Eu moro no Rio Grande do Sul e a duas semanas mais ou menos tive um sonho com o cigano Igor, Não conhecia este cigano, pouco sei sobre ele ate o momento, sonhei do nada, apenas sei que era ele porque no meu sonho havia um altar e uma voz me dizia e aquele ali é o cigano Igor, no altar tinha uma tigela com pedaços de frango cozidos, e eu não gosto muito de galinha cozida lembro bem de que o sonho quando vi isso me senti mal, no mesmo sonho havia muita chuva, uma chuva boa, forte e de noite...o altar era coberto por um pano vermelho e no mesma linha do altar tinha um cachorro, adoro cães...e alguém afagava a cabeça dele, era uma imagem agradável.
Estou escrevendo várias coisas sobre este sonho, tudo que lembro sobre ele, me intrigou, e como achei seu site resolvi perguntar para alguem que entenda mais.
Qualquer informação fico feliz em receber.
Tenho em poucos dias de leitura me encantado pelos textos e testemunhos e amei as historia do Bofe.

Abraços e espero que continue com seu blog, estou lendo post antigos dele todos muito bons.

Boa tarde moça!
Você acabou não relatando se havia uma imagem no altar, mas subentendi que sim. O cão no baralho cigano é amizade, e também mentor, pode ser considerado guia espiritual, como seria um comparativo com  um cão de guarda,protetor, um amigo espiritual.
O cigano Igor costuma aparecer em impasses amorosos.
Não sei se este é o seu caso e que nível de afinidade vc tem com o povo cigano, mas ele pode bem ter se apresentado neste sonho e como no sonho alguem lhe mostrava ele como este cigano, ele pode ter alguma afinidade com vc mesma, ou com alguém bem próximo, que seria no sonho representado pela pessoa que lhe sinalizou o cigano. Pense e veja se alguma alguma destas representações se encaixa no seu momento e qualquer coisa pode retornar o e.mail.
Em tempo, este cigano da imagem não é o Igor, este aí acredito que seja o Wladimir, que já foi retratado por ela de várias formas. O cigano Igor quando me aparece em sonhos ou na mente, eu o vejo de um lenço azulão na cabeça, sendo a cor da camisa as vzs branca as vzs tbem azulão, mas isto é só uma representação, não me prendo a estes detalhes não, para mim o que importa sempre é a mensagem que eles possam trazer! Gde beijo.

Um comentário:

  1. Meninas quase não sonho e quando sonho, raramente me lembro.
    Lindona as bonecas sairão vestidas de ciganas, ela me pediu para passar os modelitos das roupas e as cores.As cores já sei, quanto aos modelos, já estou providenciando.

    Bj.grande!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...