quarta-feira, 10 de outubro de 2012

MINHAS MAGIAS



Na segunda feira acendi uma vela lilás para a Eli, para transmutação e melhora da saúde dela.
2 velas pro seu Zé, pra cuidar do meu traste e do dela.
1 vela de citronela para que afaste o m arido da Eli da amante e também para que afaste dele energias negativas.
E o mais importante, que eu estava ansiosa por fazer, a primeira das nove velas para San Juan Retornado, para devolver as magias feitas na minha intenção e na dela, e ai começaram os sonhos dela.

Ontem  novamente eu acendi a vela lilás pela saúde dela.
E dei continuidade na segunda vela da magia de retorno.

Hoje fiz a terceira vela do retorno.
Acendi novamente a vela lilás pela saúde dela (vou fazer até o final da lua minguante)
Acendi uma vela para Xangô e outra para o Wladimir, na intenção do meu filho, para que ele seja bem sucedido no trabalho.
E vou acender novamente a vela  de citronela pro meu traste, focando para ele se manter sozinho, sem nenhuma moça caridosa disposta a ajudá-lo!
Mas a minha maior energia e alegria está sendo em fazer as velas do retorno!

E vcs por acaso achavam que eu estava parada? rs

2 comentários:

  1. Claro que não. Você não é mulher de esmurecer e deixar para lá.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk..com ctz não!! Adorooooo....bota lenha pra ferver o caldeirão!!!hahahahha

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...