quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CURA


Eu acabei só acendendo a vela de cura hoje, para dar tempo das pessoas enviarem os nomes, que eu coloquei embaixo da vela em uma lista e tive que retirar para a foto, pq os nomes ficaram em evidência. Acendi um incenso de cura para Omulú, pedindo que todas os nossos males, sejam eles físicos, mentais, materiais ou espirituais, energéticos ou oriundos de demandas, possam ser eliminados e que nosso corpo seja limpo de todas as impurezas. Invoquei igualmente em voz alta, sempre, todos os Caboclos, socorristas, médicos astrais, falangeiros de cura em geral, para que possa atender a estas pessoas e as que necessitem também de auxílio, quem precisar que inclua suas orações e pedidos focando nesta vela, que se foi acesa hoje a princípio deverá durar sete dias e eu vou fazer a mesma invocação diariamente.

9 comentários:

  1. Rosa, parabéns pela iniciativa! Beijos

    ResponderExcluir
  2. acho que quem precisa de cura sou eu antes q eu morra de tanto sofrer sabe...hj recebi uma msg de uma amiga dizendo q encontrou meu ex e a atual no centro da cidade feliz de maos dadas nossa to arrasada...queria fazer um buraco e entra dentro.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ká minha querida!

      Procure não sofrer, pois homem nenhum merece suas lágrimas. Procure desviar seus pensamentos, leia um livro,assista um bom filme,enfim procure não pensar nele.
      Faça o seguinte, caso você acredite que tem chance ainda de um retorno com ele.Acenda uma vela branca de sete dias, com o nome dele escrito do pavio para a base e o seu por cima,coloque mel e caso queira pode acrescentar, pó de atração, gamação e outros... Faça uma oração para o anjo da guarda dele para o amansar e taze-lo bem carinhoso para você.
      Faça também todos os dias uma oração de chamamento, veja aqui no blog tem várias.
      A magia tá dentro de você, faça com muita fé e acredite que já tá acontecendo.
      Bjs.

      Excluir
    2. Caso queira esquece-lo, ore e peça para que Deus o tire do teu coração.

      Excluir
    3. eu não queria esquece-lo pq eu tive com ele o que nunca tive com ninguém....uma família...um lar...q ta desmoronando aos poucos... não falo só pelo meu lado sentimental mas por tudo, sem emprego, só como ele disse q eu ia ficar sem ter com quem contar...minha mãe é idosa meu irmão só quer tirar vantagens e só pensa nele mesmo tivemos uma briga seria essa semana por isso, pois ele vendeu meu computador sem me consultar e ainda embolsou o dinheiro sabendo das dificuldades q estou passando...tudo que tinha do meu ex na minha casa aos poucos foi se quebrando pode parecer loucura da minha parte mas parece q é uma coisa p ele sair definitivamente sem deixar lembranças, aparecem problemas do nada....coisas que não deveriam acontecer ...acho q vou procurar atendimento psicológico pq ate umas besteiras andei pensando essa semana em como me matar ou abandonar tudo e sair sem rumo claro q iria entregar meus filhos p os pais deles q sei q não cuidariam bem e eles sofreriam muito mas já cogitei ate isso.... realmente se existe fundo do poço é lá que eu estou e não consigo nem enxergar a luz p sair....

      Excluir
  3. querida eu queria muito mesmo ter minha vida de volta ontem me peguei tentando encontrar onde foi q minha vida virou de pernas p cima ...foi tudo muito rapido....sinto falta dele da compania dele de dividir alegrias e problemas e o que mais me doi e que alem dele estar com outra abandonou a filha ...a filha q ele dizia tanto amar a filha q quase morreu eu to muito mas muito abalada pq nada do que faço p separar ele dela funcionou mas sabe acho q minha fé tbm ta abalada ja me disserem isso...o pior é q dia 20/11 temos audiencia e sei q ele vai levar ela ...e sinceramnete nao sei como vou aguentar....como disse queria um buraco bem fundo p poder me enfiar e sumir ...obrigada pelo carinho e atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ká tenha um bom dia!!!
      Minha querida você sairá desta e ainda irá sorrir muito de tudo isso. Procure se acalmar e pensar positivo, pois terá sua felicidade de volta. Ame-se, imponha-se...nada de fazer besteiras.
      Além de sua vida existe as de seus filhos, eles ainda são dependentes de você.
      Muitas passaram por aqui, com problemas até maiores que o seu. Encare tudo isso que tá acontecendo como uma prova, lute e mostre que você vai muito além. Seja forte e vitoriosa.
      Bj.Grande!!!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...