sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SONHOS


Tive dois sonhos interessantes esta semana, entre vários outros, mas destes dois eu gostei mais e queria deixar registrado aqui.
Em um deles eu via uma árvore com uma bancada de madeira rústica embaixo dela,  encima desta bancada estavamn dois pares de sapatos idênticos a este, sendo que um deles tinha uma rosa vermelha encima, na frente. Mas o maior detalhe do sonho, parecia ser uma oferenda. O sapato era coméstivel e dentro dele havia uma comida que eu não consegui identificar o que era, mas era carne com molho, cheiroso e parecia ser algo bem saboroso! As moças devem estar querendo um agradinho.... rs

No outro sonho eu estava no que parecia ser alto mar, só havia mar e montanhas e eu nadava beirando as rochas, até que chegava em um lugar com uma pequena porção de areia, uma prainha, onde logo de frente havia um templo antigo, em ruínas, com várias colunas e logo depois desta entrada de areia havia uma subida, eu subia e via um cruzeiro todo de pedra,  me ajoelhava e saudava o que parecia ser um exú de Xangô! Não me recordo do que eu dizia.

Um comentário:

  1. amiga sei q tens teu tempo escasso mas joga p mim por favor o emprego graças a deus e aos anjos e orixas ta na mao mas e o resto o ex a minha familia a vagaba q ta com ele o meu processo me dá um norte? valeu te adoro

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...