segunda-feira, 22 de outubro de 2012

MAIS UMA DESENCANTADA...




Boa tarde, meu nome é ... tenho acompanhado seu blog e gosto muito.
Estou precisando de ajuda pra reconquistar o meu amor e afastá-lo definitivamente de outra.
Por favor me ajude, pois já não sei mais o que fazer.
Agradeço desde já a a sua atenção.


RESPOSTA:

Meninas, vcs podem observar que os casos são idênticos! Quase todas mocinhas desesperadas por causa de um traste!
Engraçado que ninguém se desespera pq não se ama, ninguém enxerga que quem não se ama não pode ter o amor de outra pessoa, que antes que esperemos que alguém nos valorize, se não nos valorizarmos, não vai existir esta mão dupla, e principalmente, que os bofes não gostam de mulheres fracas!
Portanto antes de esperar que um milagre aconteça, se olhem no espelho e vejam alguém que valha a pena alguém amar, se vc não se ama, não espere que alguém vá TE AMAR!
MEXAM-SE!!! Façam a vida de vcs valer realmente a pena, desencanem, isto já é metade da receita para fazer a magia interna de vcs virem à tona, aí então, comecem a se atrever a usar a magia para conseguirem obter algum resultado satisfatorio, é preciso que se reciclem e joguem FORA tudo que tem de negativo em vcs !

2 comentários:

  1. Vai devagar… Pensa duas, três, quatro, quantas vezes forem necessárias pra não fazer bobagem. Cuida do teu coração, cuidado com quem você deixa entrar. Espera o tempo passar. Acredita menos… As pessoas não são tão legais quanto aparentam ser. Quem acredita menos, sofre na mesma proporção. Até quando você achar que é verdade, desconfie um pouquinho. Faz bem não se entregar totalmente logo de cara. ...Se arrisca mais, por você. Tenha coragem para dizer tudo que tens aí guardado. Seja forte para conseguir se manter calada perante alguns. Muda de rumo. Quando te mandarem ir por lá, vai pelo outro caminho. Ou vai apenas, pelo caminho do teu coração. Se você não aguentar mais fingir… Chore. Depois que você acabar de chorar, vai sentir-se mais leve. E então vai levantar a cabeça, lavar o rosto, pôr uma roupa bonita no corpo, um sorriso escandalosamente lindo no rosto e dizer que chega, que você vai é ser feliz. Eu sei, é assim mesmo. E vai funcionar! Não diga “nunca”, nunca. Irônico, não? Mas não diga. Porque essa vida é incrivelmente engraçada. Mais uma coisa. Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem, viu. Porque as pessoas vão te machucar de vez em quando, até mesmo aqueles que você mais confia e admira. Não vão fazer por mal, mas somente porque são humanos. Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte. Não esquece que cada um é cada um. Somos diferentes. Graças a Deus, somos. Vive um dia por vez, sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo. E por favor, vai ser feliz, que tu ainda tem muito por viver.


    então querida cigana acho que vc acabou por se tornar uma especie de luz no fim do túnel para as meninas que estão sofrendo por amor talvez pela saga do bofe quem acompanhou suas postagens viu sua fé e força em relação as coisas que vc desejava ...essas coisas talvez estejam faltando em algumas de nós e é ai que vc entra ...as pessoas q te procuram querem na verdade não que vc escute as suas lamentações infelizmente relatar historias tristes sem parecer se lamentar é difícil mas sim saber se vale a pena elas lutarem por pessoas que talvez sejam importantes para elas acho que vc esta completamente certa veja bem não discordo do seu ponto de vista e sei como vc deve estar sobrecarregada com tantos emails mas tenho certeza que assim como esta me fazendo bem fara á outras pessoas e isso minha amiga com certeza lhe sera recompensado...e meninas vamos ser mais diretas nos nossos e-mails e para de choradeira sejam especificas pois o e-mail da cigana não é o muro das lamentações...força amiga muita gente ainda precisa de seus conselhos ...bjus

    ResponderExcluir
  2. Meninas aprendi uma coisa, que com encantos e desencantos, a melhor coisa que temos a fazer é tirar uma lição de tudo. Ver que não há nada melhor do que um dia atrás do outro. Viver é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...