sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SUGESTÃO DE POSTAGEM



Cigana Encantada.
Tentei enviar no comentário do blog ciganos encantados mas achei muito complicado.
Venho aqui te pedir que Por favor, poste uma matéria sobre como e porquê ficamos desprotegidos espiritualmente e também porque precisamos ir a igrejas e/ou templos quando acreditamos piamente em Deus.
Talvez isso ajude mais pessoas como eu que sempre escuto outros dizerem que devo procurar algum lugar para me proteger e fortalecer  espiritualmente.
Que a Luz Crística te envolva e coloque na sua vida o homem especial que a fará realmente feliz.
Agradecida por ler.
Abraço no seu coração.

Aqui está o e.mail de nossa amiga e vou postar em seguida mais uma vez sobre as egrégoras. Sua dúvida com certeza é a de muitas outras pessoas, obrigada pelos votos, só que a felicidade não pode depender de uma companhia especial masculina, pq seres especiais existem, mas estão cada vez mais raros, podemos e devemos ser felizes por nós mesmos minha amiga! Nosso mundo é lindo, e  apesar de tantas dificuldades, temos muitas coisas boas para usufruir! E aqui podemos partilhar muitas delas, uma é a amizade! Grande beijo!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...