quarta-feira, 23 de outubro de 2013

BOM DIA!!

KAÔ KABECILÊ XANGÔ!

Bom dia meninas e meninos!
Hoje amanheci um pouco menos malvada! Mas ainda com vontade de dar uma pisadinha de leve no traste.... isto não passa rápido assim não... efeito traste sempre demora a passar....



MAS EU TIVE UM SONHO MARAVILHOSO!!!!! Que me fez ficar nas nuvens e foi uma resposta excelente de nossa magia da prosperidade!!! Sonhei que o mesmo recipiente que usei na magia, onde acendi a vela de 14 dias, este da foto com os grãos...no sonho ele estava no altar dos ciganos... com uma moeda de ouro bem grande no meio dele e eu olhava e ficava encantada de ver a moeda ali e pensava nossa é resposta da magia, a moeda chegava a brilhar.... nisto a moeda "pulava" de dentro do recipiente que é uma espécie de tigela, bacia branca e se transformava na carta do cão do baralho cigano! Vcs não podem imaginar a minha felicidade quando eu vi isto! Eu só posso agradecer demais ao espiritual, tenho certeza de que teremos respostas bastante positivas.... que nossos grãos irão germinar e vão dar frutos.... a vela desta magia se consumiu totalmente e no final a cera derreteu e todos os grãos formaram uma vela que ficou queimando por tempo indeterminado, eu nunca apago uma vela de uma magia... nem que ela possa causar estragos, no máximo eu removo que foi o que eu tive que fazer com esta... tirei do altar e levei pro quintal, pq senão estava arriscada a colocar fogo em tudo, mas deixo que se apague por si só.... eu tirei as moedas e os cristais e deixei um único cristal canalizador que foi este que vcs visualizam aí na foto a direita de vcs.... os grãos queimaram quase que totalmente, os que sobraram eu retirei pq irei plantar na primeira oportunidade que tiver e colocar o cristal gerador encima dele.... o cristal ficou com a ponta levemente queimada, mas ele cumpriu seu propósito... enfim... fiquei feliz demais de ter tido este sonho... a moeda era grande quase do tamanho do recipiente e eu só posso crer que simboliza justamente a união a aglomeração a energia fluindo para todos! Não podia ter tido sonho melhor! Fiquei realmente MUITO feliz, pq acho que minha sintonia está melhorando, me sinto um pouco orfã espiritualmente quando não sonho pq sempre foi nos sonhos que eu encontrei minhas maiores respostas, então quando passo muito tempo sem sonhar ou sem me recordar dos sonhos me bate uma fagulha de decepção e não é com o espiritual e sim comigo mesma pq acho que estou com a "pilha fraca" rsrs então esta resposta me deixou nas nuvens de tão feliz, principalmente pela carta do cão!
Vou colocar aqui os dois simbolismos para vcs sonharem juntas, mesmo que acordadas!




Sonho com moedas. Significado

Ver as moedas em seu sonho indicam oportunidades perdidas ou esquecidas que surgem em seu caminho. Ver moedas de ouro em seu sonho representa o sucesso e riqueza. Moedas de prata representam a espiritualidade, a intuição, valores e seu senso de auto-estima. Moedas de cobre indica a cura, geralmente, estão relacionadas com a saúde e riqueza das pessoas. A interpretação dos sonhos é diferente da posição, quantidade e tipo de moeda observada no sonho. Estes sonhos são muito raros e se você os vê significa que eles têm alguma coisa para contar. Aqui você vai encontrar interpretações sobre os tipos e posições de moedas observados em sonhos mais comuns, por isso vá em frente e obtenha o significado.

Sonhos sobre símbolo moedas 

A impressão de moedas em seu sonho é geralmente interpretado como a oportunidade esquecida que foi crucial para a sua vida. Em particular, as moedas de ouro representam imenso sucesso em seu local de trabalho, que também é portador de dinheiro. Estes são o tipo mais auspicioso de moedas para ver nos sonhos, mas que não seja isso, se você ver moedas de prata, isso significa melhoria no sentido espiritual. Também é analisado como o realçador de poder intuitivo para guiá-lo no futuro. Ver moedas de cobre implica que você vai ter a cura física ou mental que é vital na vida. Ver várias moedas empilhadas em uma grande pilha no canto representa o ganho de força (física ou posicional) como o grupo de moedas simbolizam autoridade no setor particular. Ver sorteio no sonho significa que você está pensando sobre alguma descrição crucial. Isso também denota que você não está tomando a responsabilidade dos resultados de sua decisão equivocada. Observar uma moeda falsa em sonho sugere que você vai sofrer uma lesão particular ou infecção. Acredita-se também que, as moedas de menor valor são mais favoráveis ​​do que as moedas de grande valor.
Se você ganhar moedas em sonho você pode esperar algumas mudança positiva na vida, como a melhoria na saúde, na posição e assim por diante. Tais sonhos também significar ganhos em outras frentes da vida, como espiritualidade e intuição. Não é errado se concluir que sonhar com moedas é bom presságio se são observadas em posição e condições adequadas.
Fonte:



A carta do cão fala de amizade verdadeira, de amigo fiel, protetor espiritual, relações harmoniosas, fidelidade, pessoa confiável que esta do nosso lado para ajudar verdadeiramente, neste caso mostra o MENTOR.
Como esta carta apareceu associada a magia de prosperidade, eu vou deixar esta descrição que foi a que eu achei que mais se encaixa no nosso caso:

A carta 18 do Baralho Cigano é representada pelo Cachorro.
Arcano maior: O cachorro é o amigo, fiel escudeiro, aquele que você pode contar em todos os momentos de sua vida. Representa confiança e pureza de sentimentos.
Arcano menor: O dez de copas representa a conexão divina com a felicidade. Uma grande satisfação de estar com pessoas queridas, seja amigos, familiares ou a pessoa amada. O amor é manifestado de maneira harmônica, e nos favorece nos relacionamentos em geral.
Entrelaçamento dos arcanos: É a comemoração dos bons momentos, resultado de uma situação importante em sua vida. É o amor fluindo em todos os setores de sua vida. Mesmo que não esteja em sua melhor fase, fique tranquilo… logo chegará o momento das grandes realizações.
Por mais que as outras cartas do jogo sejam desafiantes, a presença do Cachorro evidencia que haverá mudanças positivas em sua vida, vindas principalmente por meio de amigos.
Verifique em qual desses aspectos se encaixa a sua pergunta. Caso seja relacionada a outra questão, interprete de acordo com o significado da carta.
Trabalho e dinheiro
Desempregado: Isto é por pouco tempo, e um novo emprego surgirá, provavelmente indicado por um amigo.
Empregado: Uma pessoa fiel ao seu trabalho, que cresce por merecimento. Prosperidade e abundância para ser compartilhada com as pessoas.
Aposentado: Indicado a realizar trabalhos voluntários.
Fonte:



Sabe meninas eu sempre me lembro dos meus dias mais difíceis como uma fonte inesgotável de oportunidade de crescimento e renascimento, como uma morte seguida de uma ressureição, pq eu já tive um momento onde me apunhalaram pelas costas e me rasgaram de ponta a ponta, mas isto ao contrário de me matar, me fortaleceu, fez com que saisse de dentro de mim minha parte mais forte e mais capaz, fez com que eu tivesse vontade triplicada de viver, então nada que nos venha a acontecer, mesmo na pior situação que qualquer pessoa possa se encontrar, pode de fato nos derrubar! Eu agradeço imensamente a Xangô que mostrou a firmeza dele fortalecendo a minha alma e me dando uma nova oportunidade e depois dele mais diretamente a Wladimir que é meu MENTOR e este cão amigo e presente e alerta em todas as horas da minha vida, não só nas ruins mas também nas boas. Só que saber, sentir e ter a certeza da presença deles não é uma dádiva para qualquer pessoa, por isto tantas de vcs sofrem mais do que devem ou do que é necessário, pq falta a fé, falta a força, e isto eu garanto para vcs que eu tenho de sobra, tenho tanta que posso usar a minha fé a favor de vcs que ainda não chegaram no estágio de conseguir tirar esta fé de dentro de vcs, mas é muito necessário que vcs se esforcem para ter... não existe hoje tão ruim que seja capaz de matar um amanhã melhor, não existe uma única situação que não seja reversível, não existe nada maior dentro de nós do que nossa capacidade de superação e esta capacidade é justamente nossa fé curando tudo que possa estar de errado em nossas vidas! Então que possamos todos nos despir de nosso pior, de nosso lado mais negativo e que possamos permitir uma renovação em todos os níveis de nossas vidas, um crescimento, uma evolução real que sempre é a espiritual manifestada de outras formas, prosperidade é abundância espiritual manifestada, paz e todos os outras sensações positivas também são, então nos façamos merecedores sempre do melhor! Que assim seja, assim se cumpra e assim  se faça! 
Agradeço imensamente a cada um dos amigos espirituais que trabalham conosco e para nosso crescimento e evolução mútua! Que sejamos merecedores de receber tudo aquilo que precisarmos para nossa caminhada! Beijos aciganados para cada uma de vcs e uma moeda de ouro, do ouro do amor de Wladimir para cada um dos caminhantes, passantes e seguidores, que possamos todos ser cobertos com este ouro!




ESTE É UMA MÚSICA PONTO DO WLADIMIR QUE CABE MUITO BEM NESTA OPORTUNIDADE! ALGUÉM DE VCS CONHECEM??

" Gosto do ouro, 
Mas me cubro com a prata,
Cubro de ouro, o meu bem querer
Sou Wladimir
Sou cigano da Lua
Cubro de ouro
Quem bem merecer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...