quinta-feira, 24 de outubro de 2013

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!!!
O ano está quase terminando, temos praticamente dois meses pela frente e logo logo 2014 estará nos brindando com mais um período de crescimento. Este ano como disse a ciganinha vó em que fui em outubro do ano passado, foi realmente o melhor ano da minha vida! O blog e as minhas amizades virtuais/reais estão cada vez melhores, minha ida a Europa e cada cantinho que pude ver e conhecer me fez crescer demais e ver como a vida é maravilhosa, não que eu já não sinta isto sempre, mas à cada dia sinto mais amor pela vida e vejo o quanto só depende de nós viver bem. Apliquei bem mais intensamente a lei do segredo, que não tem segredo nenhum na verdade, tudo está ao nosso alcance, ao alcance de cada um de nós, tudo que quisermos realmente podemos alcançar, só depende de assumirmos esta vontade como um ideal e lutarmos por ele! E muitas de vcs já estão começando por "osmose" do blog a compreender e até a manifestar isto em suas vidas e é isto que me faz sentir feliz e compensada de verdade por ter tido a idéia deste blog. O ganho não é o meu objetivo principal, nunca foi e nunca será e sim o ver vcs se descobrindo, se conscientizando que vcs podem sim transformar a vida de vcs.... basta querer lutar e concretizar! Até o traste que tem tentado as vzs se mostrar menos traste e tem recaídas periódicas eu passei a aceitar mais, não que eu não saiba quem ele é, mas eu aproveito o momento, o que dá o hoje e não me preocupo com o amanhã no sentido de querer reter algo nas mãos, esta é a maneira mais fácil de perder algo ou alguém... tentando aprisionar... por isto... sim eu faço minhas magias, se precisar faço diariamente, não me canso de usar este dom e quanto mais vejo resultados mais sinto vontade de fazer esta energia se expandir. E esperando que cada uma de vcs também sinta esta vontade de crescer, de ser uma fonte conectada ao melhor do Universo e com isto fazer tudo a volta de vcs crescerem.... eu não me acho melhor do que ninguém, sei que qualquer um que chega aqui no blog tem a capacidade de superação, seja qual fôr o problema existente, ele tem solução e esta solução sempre estará DENTRO de vcs e em lugar nenhum mais! Por isto eu bato sempre na mesma tecla e não vou me cansar de ser repetitiva pq é uma causa que vale e pena, o blog acaba sendo um misto de auto ajuda, consciência e magia, um cantinho viciante e prazeroso para mim sem o qual eu já não me vejo... interagir com todos que chegam por aqui é bom demais, mesmo os mais lentos... que ainda me parecem engatinhar na alma, que não conseguem perceber nem de leve o quanto de poder de realização existe dentro deles, eu sei que um dia de tanto eu repetir no dia Deles eles terão um up e vão acordar em mente e começar a realizar esta mudança interna que fará com que a vida vá ganhando novo sentido, nova consciência e trazendo respostas... eu agradeço imensamente ao Universo por cada resposta positiva que tenho alcançado e por todas as que ainda irei alcançar e peço que cada um de vcs consiga se conectar com o melhor de vcs mesmos... e terem suas respostas... é só disto que cada um de vcs precisam e o primeiro passo é melhorar a qualidade dos pensamentos e policiar para que esta vibração se eleve e nunca retroceda, procurar ser mais e melhor a cada dia, deixando tudo que possa ser negativo fora da sua vida e valorizando seu melhor, até na maior adversidade e principalmente na maior adversidade, vc pode ganhar força, então nunca desista, faça a sua parte e cresça em pensamentos, atos e concretizações! Construa sua estrada, seus caminhos, mas lembrando sempre que esta construção começa na sua mente....

2 comentários:

  1. Boa tarde
    Sempre visito seu blog leio suas postagens e gosto muito, tenho seu blog salvo nos favoritos do meu cel quero muito me comunicar com vc pois preciso de sua ajuda alguém deixou seu email num comentário e eu enviei um mas não sei se era o certo, se possível me deixe seu email pra que possa me comunicar sinto que vc pode me ajudar...
    Desde ja obrigada
    bjs
    monica

    ResponderExcluir
  2. É sempre mto bom ler esses posts, da mais um impulso na vida!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...