sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PRECISO DE AJUDA

Ola cigana rosa tenho acompanhado seu blog e acho tdo encantador, como muitas q postam lá  tbem tenho um traste em minha vida e o amo tanto já busquei auxilio em outros blogs mas nao obtive retorno.....vou te contar meu caso conheci um traste a mais ou menos uns três anos na epoca ele era casado não dei muita atençao mais um ano depois ele se separou ai sim decidi sair com ele e acabei me apaixonando mas ele não me assume gosta de sair comigo  mas tbem nossos passeios já tem direçao certa o motel, ele me procura direto mais só pra isso qro q ele me assuma tô cansada de ser usada entendi é assim q eu me sinto já fiz muitas simpatias ele não desgruda de mim mas não me assume me ajude por favor obrigada desde já.

RESPOSTA:

Fica bastante complicado se ele já deixa evidente que o que ele quer é sexo e ñ compromisso... vc tem q avaliar muito bem, pq onde existe interesse de uma só parte o resultado final ñ pode mesmo ser um final feliz... antes havia o casamento para vc usar de desculpa se agora a situação ñ muda em nada, ñ espere q exista uma mudança da parte dele...  será mais fácil vc se conscientizar e mudar vc suas intenções e ir se desapegando do traste... eu não consigo ter raiva de um homem nesta situação pq pelo jeito ele nunca te prometeu nada e vc em contrapartida aceita, então... não tem como exigir nada dele, a não ser que vc tivesse experimentado se afastar pra ver se ele mudaria de atitude, mas acredito que não... as ações dele já mostram que objetivo dele é só umas boas horas de prazer... eu sinto em falar isto mas não dá para estimular vcs a serem fantasiosas a ponto de se cegarem para a realidade e ficarem eternamente na mão de um homem, ou vc aceita o que ele tem para lhe oferecer ou muda de homem se quiser um relacionamento sério... beijos! Ou ainda tem uma terceira opção, seja franca com ele, FALE EXATAMENTE O QUE VC ESPERA E VEJA A REAÇÃO DELE! Pq ai vc vai poder ter mais do que certeza do que o que estou te falando é verdade, a situação por si só já é bem esclarecedora, ele não tem intenção nenhuma em ter um compromisso.

3 comentários:

  1. Amiga larga dele,ja passei por isto 10 anos e o meu ex nao era casado, so nao queria namorar comigo e nunca tv coragem de me assumir,assumia ate biscate e eu q era fiel a ele nao...entao por experiencia propria ele vai namorar com qlq pessoa menos com vc...
    Entao bola p frente termine isto se.de um tempo e vai aproveitar.a vida..quem sabe vc nao conhece alguem q va te tratar como uma rainha! !"
    melhoras...bj

    Morena rosa

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha por favor responde minhas perguntas la no email te mandei ate o comprovante de pagamento ja.. estou desesperada! Nany

    ResponderExcluir
  3. Amiga, te digo por experiencia propria, sei q é dificil, mas arruma outro e va deixando ele de lado, ate q vc conseguira se sair dele. Ele nao vai te assumir pq ja viu q tomou seu folego. Boa sorte e bjao

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...