quinta-feira, 31 de outubro de 2013

CARINHO DA CIGANINHA



Oi linda, estou te enviando esta imagem, porque assim que vi me lembrei logo de vc. Por sua disponibilidade e dedicação com todas nós, agradeço todos os dias por ter criado um refúgio, um lugar cheio de esperanças, paz, harmonia. Um lugar onde podemos chamar de casa! Porque nos trás um conforto, aquela paz e tranquilidade. Obrigada por abrir nossos caminhos. Eu gostaria muito que vc postasse para compartilhar com todas nossas amigas, que tenho plena certeza que pensam o msm que eu.. Bjos cheio de luz..

REPOSTA:

Creio que todas nós podemos interagir de maneira positiva neste blog, a minha alegria e recompensa é imensa e espero continuar me dedicando a este cantinho que já faz parte da minha vida .... é muito prazeroso poder partilhar com vcs um pouco dos meus pensamentos, desejos, aspirações e maneira de ver a vida, este blog é um cantinho especial das amizades e magias... e tudo que eu faço podem ter certeza que eu faço com amor.. por isto tenho certeza dos resultados positivos! Mil beijos e muito obrigada pelo carinho ciganinha!!!

3 comentários:

  1. Boa tarde meninas!
    Rosa não sei se é aqui o problema, mas não abriu a imagem.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha, te mandei email peddindo o numero de sua conta novamente. Quando puder por favor, me responde.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda cigana pra mim tbém não abriu a imagem. Mas concordo c a amiga, vc é uma pessoa especial, maravilhosa, iluminada nunca vou ter como agradecer por tudo q vc fez e faz por mim e por todas nós!!!!
    bjus de paz e luz!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...